Sidney Sampaio revela ter sido vítima do golpe 'Boa Noite, Cinderela'

Ator contou que foi vítima do golpe quando tomou uma cerveja em uma praia do Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram
Sidney Sampaio faz relato assustador após ser vítima do golpe 'Boa Noite, Cinderela' (foto: Reprodução/Instagram)

Sidney Sampaio revelou ter sido vítima do famoso golpe "Boa Noite, Cinderela" (quando um criminoso coloca substâncias/medicamentos que atuam no sistema nervoso central na bebida e deixam a pessoa desorientada, desinibida e sem consciência dos seus atos) enquanto esteve em um bar no Rio de Janeiro.

Em entrevista para Tiago Américo no programa Os insuportáveis, no Instagram, Sampaio relatou nesta quinta-feira (17/03) sobre o episódio que aconteceu em um quiosque na praia do Recreio, na zona oeste da capital fluminense.

 

"O 'Boa Noite, Cinderela' eu já fui vítima e é horrível", inicia Sidney. Ele seguiu relatando que foi de manhã à praia e pediu uma cerveja em um estabelecimento, mas não percebeu que foi colocada uma substância/medicamento em sua bebida para ser dopado.

 

Sampaio contou que foi levado para o seu próprio carro e sequestrado para algum lugar sem compreender o que estava acontecendo no momento.

 

"Eu fui à praia de manhã, pedi uma cerveja em um quiosque e depois eu só fui voltar ao raciocínio 23h da noite. Colocaram algo na minha bebida, eu fiquei andando, pegaram o meu carro, andaram comigo... Foi horrível", relatou

 

O artista disse que teve um 'apagão' na mente e que sua mãe deduziu que ele estava alcoolizado. "Eu só fui voltar para casa muito tarde da noite. Eu não entendia porque já era noite. Eu tive esse 'branco', você apaga. Minha mãe achando que eu estava completamente alcoolizado, mas eu disse: 'só tomei uma cerveja'. Eu não estava entendendo nada", afirmou.

 

Só no dia seguinte ele entendeu a dimensão do que havia acontecido quando descobriu que seus cartões estavam bloqueados. "24 horas depois eu fui começar a entender o que tinha acontecido e foi caindo a ficha. Meus cartões todos bloqueados", completou.

 

Sidney Sampaio revelou que chegou a registrar um BO (Boletim de ocorrência) por acreditar que seu carro havia sido furtado, o que não aconteceu. "Achei que tivessem roubado o meu carro, mas não roubaram. Eu tive prejuízo por ter feito o boletim... Enfim, foi bem chato".

 

Por fim, ele ainda fez um alerta para as pessoas: "Eu estava sozinho, por isso atenção, viu gente? Às vezes a gente quer ter um momento de descontração, relaxar, mas infelizmente não dá para baixar a guarda".

 

Confira, abaixo, o relato na íntegra: