Bruna Marquezine sobre relacionamento com Neymar: 'Diminuída a namorada'

A famosa contou que chegou a duvidar da sua carreira como atriz

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista para a Folha de São Paulo, a atriz Bruna Marquezine comentou a respeito do seu relacionamento com Neymar Jr. O casal se tornou um dos mais queridos do Brasil, mas desde o término, os fãs e internautas não entendem como é a real relação da artista com o jogador.  

Durante o bate-papo, ela expôs que foi vítima de sabotagem e ataques. "Vi coisas acontecendo, vi gente querendo me sabotar, se unindo para fomentar ódio, achando legal quando eu era diminuída a namorada do Neymar mesmo tendo visto de perto minha trajetória", relembrou a atriz. 

 

Bruna, que foi contratada recentemente para estrelar um filme da DC, revelou que viveu uma crise existencial devido as cobranças. "Não era drama. Pensava, 'será que um dia já fui [atriz], porr4?'. Por que é tão difícil mostrar que sou assim? Por que fazem isso, se unem para bater numa pessoa que está lutando?", lembrou. 

 

A famosa chegou a duvidar, perguntando para si mesma se estava na carreira correta. "Começava a acreditar que minhas conquistas não eram boas o suficiente, que eu não era digna daquele lugar, que eu só era boa quando era criança e depois disso eu enganei e fui levando as pessoas no carisma. Foram anos vendo as pessoas fazendo eu duvidar do meu valor, do meu esforço", finalizou.