Bruna Marquezine cai no choro ao descobrir que atuará em Besouro Azul

'Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu', disse a atriz nas redes sociais; filma da DC será lançado em 2023

Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine se emociona ao descobrir que fará parte do novo filme da DC (foto: Reprodução/Instagram)
 

O Brasil recebeu nesta terça-feira (08/03) a notícia de que Bruna Marquezine fará sua estreia no cinema internacional em grande estilo. A atriz está confirmada para o longa da DC Comics Besouro azul, que tem estreia prevista para agosto de 2023. Em um dia de muita felicidade, Bruna não escondeu a empolgação dos fãs.

 

Nas redes sociais, Marquezine publicou um vídeo que mostra sua reação ao descobrir através do próprio diretor do filme, Angel Manuel Soto, que foi aprovada para fazer parte do casting da superprodução. Ao descobrir, a atriz não conteve as lágrimas.

 

“Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu. Hoje eu tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí e eu ainda mal consigo acreditar que isso está acontecendo! Mas FINALMENTE eu posso dividir com vocês! Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC? E essa brasileira sou EU? Quê? Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, começou Bruna, que completou:

 

“Muito obrigada aos que me acompanham pela torcida, pelo apoio e carinho e obrigada aos fãs de DC pelo acolhimento! Prometo voltar aqui pra falar mais sobre essa conquista e sobre esse projeto incrível assim que eu me recompor! Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem!”, finalizou a atriz.

 

Confira mais informações sobre Besouro Azul

No primeiro longa-metragem da DC estrelado por um personagem latino, a atriz está escalada para viver a protagonista feminina, Penny, interesse romântico de Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña (Cobra Kai), que será o grande herói do filme.

 

Além de Marquezine e Maridueña, outros nomes do elenco já foram revelados, como Belissa Escobedo (Abracadabra 2) e Harvey Guillén (Reacher).

 

Nos quadrinhos da DC, o Besouro Azul é o alter-ego de super-herói usado por três heróis diferentes, mas o filme se concentrará no adolescente mexicano-americano Jaime Reyes, terceiro personagem a assumir o manto do personagem. Besouro Azul  foi criado por Keith Giffen, John Rogers e Cully Hamner.

MAIS SOBRE CINEMA