Bruna Marquezine arranca elogios de fãs ao posar com biquíni inusitado

A atriz dividiu com seguidores registros de um dia de sol em um passeio de barco

Reprodução/Instagram/Montagem
Bruna Marquezine (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Bruna Marquezine usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (09/12) para presentear seus fãs.

atriz  arrancou suspiros na web ao compartilhar uma sequência de cliques ‘pra lá’ de quente.

 

Nas imagens, Bruna aparece com um biquíni inusitado de crochê, bem cavado, com aplicações de bordados de sol e de cannabis. A peça é da marca italiana GCDS e custa R$ 1.562.

 

artista  também apostou em joias da Bea Bongiasca Jewellery e completou o look com uma bolsa holográfica da Alexandre Pavão , de R$ 2.089,90, de acordo com as informações do portal Purepeople .

 

Na legenda da publicação, Marquezine relembrou um dia ensolarado e escreveu na publicação: "#TBT".

 

Na aba de comentários, famosos, amigos e fãs não deixaram por menos e elogiaram a beleza da estrela. "Perfeitona", disse Ícaro Silva . "Sexy!", escreveu Didi Wagner . "Gostosa", reforçou Linn da Quebrada . "Ô menina linda", falou Vanessa Gerbelli . "Garota", reagiu Camila Coelho . "Pelo amor. Perfeita", disparou Giovanna Ewbank . "Gata", comentou Monique Alfradique .

 

Confira, abaixo, o clique:

Naked

Recentemente, Bruna Marquezine ousou mais uma vez e apostou em um look no estilo naked para um evento de moda realizado em Miami , nos Estados Unidos .

 

Sem sutiã, a  atriz  mostrou os seios com um vestido longo preto completamente transparente na festança que contou até com um pocket show da  cantora  Bebel Gilberto .

 

Além de Bruna , também estavam a  atriz   Carolina Dieckmann , a  influenciadora digital   Camila Coelho , o empresário Léo Fuchs , a influencer Dafne Evangelista e a modelo Isabela Grutman .