Gkay revela estar produzindo documentário sobre sua farofa: 'muito feliz'

Evento durou três dias e parou internet brasileira; atriz comenta toda repercussão nas redes

Reprodução/Instagram
Gkay (foto: Reprodução/Instagram)
 

O Brasil parou para acompanhar, tal qual um jogo de Copa do Mundo, a Farofa da Gkay , evento que celebrou por 3 dias o aniversário de Gessica Kayane, a Gkay, influencer e atriz. Após todo o alvoroço nas redes sociais, ela não escondeu a emoção pelo sucesso.

 

A Farofa virou referência para tudo no Brasil. O assunto foi mencionado em programas de todos os tipos: de canais esportivos ao Prêmio Multishow . Gkay, pelos stories, comentou a repercussão nesta quinta-feira (09/12).

 

"Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea", disse a atriz, emocionada.

 

No calor do momento, Gessica ainda revelou que um documentário sobre os principais acontecimentos da Farofa está sendo produzido. "“A gente vê que foi tudo lindo e está preparando um documentário para vocês. Vai sair em breve contando tudo. Eu estou muito feliz", pontuou Gkay.