Chris Flores revela que mantém contato com Grávida de Taubaté

A jornalista revela que entrevista pode acontecer em breve

Reprodução/YouTube/Divulgação/Montagem
Chris Flores e a Grávida de Taubaté (foto: Reprodução/YouTube/Divulgação/Montagem)

Responsável por ter desmascarado Maria Verônica Aparecida Santos , mais conhecida como a Grávida de Taubaté , Chris Flores revelou que finalmente retomou o contato com a falsa grávida que inventou no passado a gestação de quadrigêmeas.

 

O caso ocorreu quando a pedagoga afirmou que estava grávida de quatro meninas, que já tinham inclusive nome definido: eram Maria Klara , Maria Eduarda , Maria Fernanda e Maria Vitória .

 

A sua história foi noticiada em 2012 , em diversos meios de comunicação, sendo que uma de suas aparições mais famosas foi no programa Hoje em dia , da RecordTV .

 

Na atração matinal, Maria Verônica ganhou fraldas e um quarto mobiliado para as supostas filhas. Chris apresentadora  do programa na época, pediu para que um repórter investigasse o caso, que descobriu que a ultrassom apresentada pela dona de uma escola infantil era falsa.

 

Desde então, Flores é considerada a pessoa que "desmascarou" a Grávida de Taubaté , que virou meme na internet.

 

"A gente tem uma pessoa em comum que conversa com ela até hoje... Ela continuou na cidade, a vida dela virou um inferno completo. Ela trabalhava em uma escola na época e não queria devolver os presentes na época não", declarou a  comunicadora  em entrevista ao Venus Podcast , apresentado por Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine .

 

"Eu não falei com ela diretamente, falei via essa pessoa. Mandei recado e ela mandou recado. Ela falou que tudo bem entre a gente. É uma relação meio de amor e ódio comigo. Às vezes dá um pouquinho de raiva, às vezes um pouquinho de amor", explicou.

 

"Ela disse que entende o que aconteceu, que na verdade eu fui a única pessoa que teve coragem de falar na cara dela o que todo mundo estava achando. Então, eu tinha um mérito por isso, ela me respeitava por isso. Ficou triste com toda a repercussão, de ter virado chacota, mas depois entendeu que é melhor levar para a brincadeira", afirmou.

 

Por fim, a atual  apresentadora  do Fofocalizando , do SBT , revelou que as duas estão planejando um reencontro parar tirar toda essa história a limpo e colocar um ponto final.

"E estamos estudando um momento de reencontro. Dá gente sentar, se ver, conversar", contou a comunicadora. "Ela me respeita, às vezes ela fala 'ah, mas tem que ficar falando nesse assunto o tempo inteiro?'. As pessoas me perguntam, faz parte da minha vida também. Eu sei que é a história dela, mas num determinado momento eu estou dentro".

Chris Flores

 

"No fundo, eu tenho dó, sinto pena, porque tenho certeza que alguma coisa aconteceu pra ela fazer isso. Sinto muita culpa também, me senti culpada de ter participado disso de alguma maneira, mas já pedi perdão, ela também e tá tudo bem. Sou louca pra encontrá-la", finalizou.

 

Confira, abaixo, a entrevista na íntegra: