Viih Tube comenta sobre beijos em festa: 'Eu fiquei com muita gente'

Através de uma série de perguntas feitas pelos seguidores e fãs nas redes sociais, a famosa falou sobre as pessoas que beijou no evento

Reprodução/Instagram
Viih Tube (foto: Reprodução/Instagram)

A influenciadora e ex-bbb  Viih Tube   comentou sobre os beijos que deu durante a celebração do aniversário de Gessica Kayane , na famosa festa  "Farofa da Gkay" , com duração de três dias. Hoje (10/12), a youtuber voltou a falar sobre o assunto e disse que não sobrou um anônimo que ela não tenha ficado. 

Através de uma série de perguntas feitas pelos seguidores e fãs nas redes sociais, a famosa falou sobre as pessoas que beijou no evento.  "Eu fiquei com muita gente, mas uma boa parte eram pessoas anônimas. Acho que não sobrou uma pessoa anônima que não beijei" , disse ela.

 

Viih   aproveitou para contar que no evento, tinham duas pessoas que ela queria beijar, mas não conseguiu ficar. "Vocês acreditam nisso?", brincou ela. Sobre seus pais aprovarem ou não a sua postura na celebração, ela revelou que os pais não têm nenhum problema quanto ao que foi feito. 

A influenciadora afirmou que já havia dito no BBB que aproveitaria tudo dentro do reality, mas não beijou ninguém porque estava namorando. Em outubro deste ano, ela terminou seu namoro com Bruno Magri , após três anos de união. "Na verdade, eu era assim no BBB. Curtia as festas igual, loucamente, ficava doidona. Só que a parte da pegação, não, porque eu namorava. Quando eu amo, eu amo. Quando namoro, sou fiel. A energia era a mesma, só que vocês tinham um pouco de ranço de mim porque eu fazia muita coisa errada" , disse ela. 

Viih   contou que amanhã está viajando para Porto Seguro, na Bahia, para aproveitar o final de semana. "Estou indo para Porto amanhã, na viagem de formatura dos outros, que isso. Folgada da porra", brincou ela.