Viih Tube beija oito na Farofa da GKay e se declara para Lipe: 'Sou sua'

Ex-BBB e Ex-Fazenda ficaram algumas vezes durante o evento

Reprodução/Twitter
Viih Tube beija Lipe Ribeiro (foto: Reprodução/Twitter)

Viih Tube   está sendo um dos assuntos mais comentados da web por aproveitar ao máximo a Farofa da Gkay. A ex-BBB, que está soltinha na pista, está aproveitando para pegar todo mundo mesmo. A influencer surgiu beijando  Lipe Ribeiro , ex-fazenda.  

 

Na tarde desta terça (07/12), Lipe foi atrás de Viih Tube no corredor do hotel e descobriu que a ex-BBB pegou cerca de oito pessoas durante a última noite. Apesar de ter ficado chocado, o rapaz ganhou uma declaração da jovem.

 

"O que essa garota pega de gente, olha, meus parabéns. Pegou quantos ontem, Vitória?", perguntou o ex-De Férias. "Oito", respondeu a youtuber, deixando Lipe e Novinho, que também estava no quarto, sem reação. "Mas eu sou sua", completou a influencer, fazendo o integrante do Rio Shore rir ainda mais. "Não tem condição de postar isso", disse o carioca. 

 

João Guilherme  foi outro famoso que não perdeu tempo na segunda noite da  Farofa da Gkay . Isso porque, além de conhecer o dark room com a aniversariante, ele também tentou investir em MC Mirella . A funkeira está solteira atualmente após confirmar o fim de seu casamento com Dynho Alves , que está em A fazenda 13 .

 

A tentativa do irmão de  Zé Felipe   foi flagrada e o vídeo está repercutindo nas redes sociais. No vídeo, João aparece conversando no pé do ouvido de Mirella e tenta beijá-la, mas ela se afasta na mesma hora.