Atriz é condenada por postar foto nua com o filho e Cardi B defende

'Já vi muitos americanos fazerem sessões de fotos como essa', disparou a rapper

Reprodução/Ferlap
Rosemond Brown e Cardi B (foto: Reprodução/Ferlap)

A atriz Rosemond Brown , conhecida como Akuapem Poloo , de Gana, foi condenada à prisão por uma foto postada com o filho. No clique, ela aparece nua ao lado da criança, de 7 anos, e compartilhou nas redes sociais. 

No registro, Brown aparece sem roupas e agachada, com os seios cobertos por seu cabelo, enquanto o filho segura suas mãos. A criança usa apenas cueca e está de pé, em frente a mãe.

O compartilhamento foi feito pela artista foi em julho do ano passado. Na ocasião, ela foi bastante criticada, chegando a deletar a publicação e pedir desculpas posteriormente. 

Reprodução/Instagram
Rosemond Brown e seu filho (foto: Reprodução/Instagram)

A partir de então o caso vinha se desenrolando nos tribunais de Gana. Akuapem Poloo chegou a ser condenada em abril por determinação da juíza Christiana Cann , mas conseguiu recorrer da sentença. Nesta última quarta-feira (01/12), ela obteve uma nova derrota na Justiça, após a magistrada Ruby Aryeetey , do Tribunal Superior, manter a decisão de Cann , segundo informa a BBC

 

De acordo com a publicação, a defesa e a família da atriz pediram para que ela não fosse presa, mas as magistradas que analisaram o caso consideraram a "punição como um exemplo" , devido ao fato de que Gana passa por um momento de "decadência moral", condenando a famosa a três meses de reclusão. 

 

Após a condenação, a rapper norte americana  Cardi B  veio a público para defender a atriz, afirmando que já viu outras pessoas fazerem sessão de fotos como essa. "Já vi muitos americanos fazerem sessões de fotos como essa. Eu não acho que ela estava indo para a sexualidade, mas para uma ideia natural", escreveu a famosa em seu perfil no Twitter. Após a nova condenação, Rosemond Brown postou uma declaração de amor ao filho e pediu ao garoto que fique bem até que ela cumpra o período de três meses de prisão.