Mano Brown recebe Wagner Moura em podcast e falam sobre arte

'Aprendi a respeitar muito mais a profissão de ator. Não é fácil e não é pra qualquer um', diz rapper

Divulgação/Spotify
Mano Brown recebe Wagner Moura (foto: Divulgação/Spotify)

Mano Brown  mostrou que o seu talento vai além da música, já que comanda o seu podcast chamado Mano a mano. Diante do desempenho do rapper, ele se consagrou na plataforma e até ganhou um prêmio como um dos melhores apresentadores do ano no Brasil.

 

Na próxima quinta-feira (02/12), o programa chega ao seu penúltimo episódio, tendo como convidado o ator baiano  Wagner Moura , que é diretor do filme Marighella . De acordo com informações do site Folha de Pernambuco , um dos assuntos da conversa é o filme sobre o ativista político baiano Carlos Marighella . Wagner queria Brown como protagonista, o que não aconteceu por causa de conflitos de agenda dos dois. Hoje, com Seu Jorge interpretando Marighella, Mano Brown fala sobre o convite.

 

"Eu acho que eu não nasci pra isso e aprendi a respeitar muito mais a profissão de ator. Não é fácil e não é pra qualquer um. Tem que estudar, tem que ter tempo, tem que ter compromisso. Você tem que ser livre, tem que renunciar muita coisa, dos seus próprios complexos. Eu não sei como vocês lidam com isso quando estão sozinhos", disse o rapper.

Outro tema da conversa foi sobre Política e Wagner relembrou quando começou a prestar mais atenção no assunto em sua vida cotidiana.

"Quando eu comecei a entender que eu vi coisas que não faziam sentido, foi quando eu comecei a procurar saber. (…) Minha casa não era uma casa de gente politizada. (…) Depois que eu entrei para a faculdade de jornalismo, aí sim, aos 17 anos, abriu um mundo", disse Moura.

 

Wagner ainda se recordou um dos primeiros shows que viu dos Racionais , em Salvador. "Eu nunca vou esquecer aquele show. Você chamou uns moleques do rap de Salvador no palco, você rimou, você fez freestyle com um moleque lá. E eu nunca vou esquecer aquilo, cara. Aquele cara era muito zangado. Era uma raiva muito potente e compreensível", recordou.

 

O último episódio vai ao ar na semana que vem, dia nove de dezembro.