Pai de Anitta sai em defesa da filha após ofensas de deputado mineiro

Bruno Engler (PRTB-MG), criticou o show da cantora antes da final da Libertadores

Reprodução/Instagram
Mauro Machado e a filha Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Mauro Machado , o pai de Anitta , apareceu nas redes sociais nesta segunda-feira (29/11) para rebater as críticas do deputado federal Bruno Engler ( PRTB - MG ) fez contra a  cantora  durante sua apresentação na final da Libertadores em Montevidéu , no Uruguai , realizada no último sábado (27/11).

 

Na ocasião, o  parlamentar  criticou a presença da  poderosa  e a sua apresentação. "Milhares de crianças assistindo a final da Copa Libertadores, 17 horas, e o lixo brasileiro mostrando o rabo em rede mundial. Vergonha surreal", escreveu ele, citando o perfil de Anitta .

 

Além disso, Engler publicou um print de uma foto da  funkeira  fazendo uma tatuagem, criticando os fãs dela.

 

Painitto , como é chamado pelos admiradores da estrela, saiu em defesa da filha e reforçou no Instagram que o post do político foi mal-educado e desnecessário.

 

"Além de mal-educado e desnecessário, é pré-histórico. Apenas para o deputado (não vou citar o nome para não dar visibilidade), as praias do mundo inteiro são frequentadas por crianças e lá se usam biquínis e maiôs. As praias de Cabo Frio são invadidas pelos mineiros", disse Mauro citando o estado onde o deputado nasceu e se elegeu.

 

Em outro stories , ele elogiou a presença dos nativos de Minas Gerais nas praias do Rio de Janeiro .

"Só citei os mineiros para mostrar aos eleitores que esse deputado foi eleito pelo estado de Minas Gerais. Meu pai e minha mãe são mineiros e a minha família é toda de lá. Amamos as invasões dos mineiros aqui em Cabo Frio porque são pessoas festeiras e felizes. O que seria de Cabo Frio sem os mineiros!".

Mauro Machado

 

Entretanto, internautas se sentiram ofendidos e acusaram o pai da  artista  de preconceito contra os mineiros, após ele dizer que os habitantes invadem as praias cariocas.

 

Machado então gravou um vídeo e pediu desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidas por suas declarações. Confira, abaixo: