Anitta se interessa por Arrascaeta e manda recado: 'É solteiro?'

Cantora mostra interesse pelo uruguaio Arrascaeta após publicação com foto dos dois

Reprodução/Isnatgram
Anitta e Arrascaeta (foto: Reprodução/Isnatgram)

Sempre sincera, Anitta  não escondeu o interesse em Giorgian de Arrascaeta , jogador do Flamengo. A brasileira irá cantar na final da Libertadores, no próximo sábado (27/11).

 

Diante disso, a Girl From Rio reagiu de maneira bem sincera um perfil de instagram especializado em notícias de celebridades, que publicou uma imagem das duas personalidades lado a lado, em referência à notícia do show na decisiva do torneio continental, neste sábado, em Montevidéu, no Uruguai, onde o rubro-negro irá jogar contra o Palmeiras.

 

"Ansiosos?", dizia a legenda da publicação. Nos comentários, Anitta foi questionar quem era a pessoa que também estava na imagem e o status do relacionamento.

"E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?", perguntou a cantora.

Após a montagem feita pelo instagram, a funkeira começou a seguir o jogador e ele também retribuiu.

 

 

 

Anitta revela que vai cantar na final da Libertadores 

 

A cantora Anitta revelou que irá se apresentar na final da  Copa Libertadores  da América entre Flamengo e Palmeiras, no próximo sábado (27/11), em Montevidéu, Uruguai, às 17h. A artista está de volta ao Brasil após uma temporada nos EUA. 

 

A garota do Rio contou a novidade da apresentação durante a participação no Podcats. "Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: 'Eu vou, canto e vou embora'. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura", disse Anitta.

 

"Se ganharem desta vez, a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha", ressaltou Anitta.