Grazi Massafera é flagrada acompanhando Alexandre Machafer no trabalho

Desde que o relacionamento se tornou público, o casal vem trocando mensagens românticas através das redes sociais

Reprodução/Instagram/Edição: IG
Grazi Massafera e Alexandre Machafer (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IG)

A atriz  Grazi Massafera  surgiu nesta quinta-feira (25/11), acompanhada de seu novo namorado, Alexandre Machafer . A artista estava no set de gravações na Oficina de Atores Cesgranrio , acompanhado o amado no trabalho. 

No registro, ela vê de perto a produção de uma cena, e logo em seguida, se vira e retorna. Alexandre aparece atrás da famosa. O registro foi postado por um fã-clube de  Grazi , o Pra Sempre Massafera no Instagram. 

Reprodução/Instagram
Grazi no set de filmagens acompanhando o diretor (foto: Reprodução/Instagram)
 

Desde que o relacionamento se tornou público, o casal vem trocando mensagens românticas através das redes sociais, causando um frenesi entre os fãs. Nesta segunda-feira (22), ela postou uma foto em sua rede social e  Machafer   comentou "grude" e um emoji de coração, assim como a atriz respondeu a ele. 

 

Eles foram flagrados juntos no final de outubro, quando começaram as especulações do romance. No começo do mês de novembro, os famosos posaram juntos durante viagem que fizeram ao Ceará. Durante os dias de férias,  Grazi   chegou a aparecer deitada em uma rede no colo do rapaz, que aparece relaxado sem camiseta. 

 

Nascido em Niterói, no Rio de Janeiro, Alexandre Machafer atualmente trabalha no mercado audiovisual. O novo companheiro da famosa   estudou administração, mas, ao conhecer os estúdios da TV Globo em companhia de um amigo, não teve dúvidas que deveria investir na área artística. 

Entre suas obras, temos o filme O filho do homem e a websérie Anos radicais . Bem premiado, esse último conquistou o prêmio de Melhor Direção Infanto-Juvenil do Rio WebFest , o maior festival de webséries do hemisfério sul.