Luan Santana se declara para Izabela Cunha e emociona: 'Vamos ser únicos'

O casal assumiu o namoro há três semanas, contudo, eles foram flagrados andando de mãos dadas em um shopping de São Paulo no início do ano

Reprodução/Instagram/Edição: Observatório dos Famosos
Izabela Cunha e Luan Santana (foto: Reprodução/Instagram/Edição: Observatório dos Famosos )

Nesta quinta-feira (25/11), o cantor sertanejo   Luan Santana  compartilhou uma sequência de fotos ao lado de sua namorada,  Izabela Cunha , arrancando suspiros dos internautas. Na publicação, ele aproveitou para se declarar à amada: "Vamos ser felizes, vamos ser único" , escreveu. 

"Vamos ser felizes, vamos ser únicos, vamos sorrir, vamos nos enxergar e enxergar o outro! Se ver no outro, ser real, em momentos reais com pessoas reais, vamos provocar sorrisos, vamos brincar, vamos brindar, vamos rir dos nossos defeitos, não vamos jamais querer ser perfeitos, não se cobrar demais e também não desistir tão fácil…" , declarou  Santana   na legenda do post. 

Na primeira imagem, os dois posam juntos fazendo carão para a foto, e nas seguintes aparecem diante da luz do luar. Os admiradores do casal aproveitaram para elogiar: "To namorando o namoro de vcs" , "Tão lindos" , "Que espetáculo de casal" , disseram.

"Vamos apreciar, vamos sonhar, compartilhar, vamos buscar, vamos conquistar, chorar, valorizar, vamos pensar, vamos viver, viver de verdade, ao máximo, em paz! Vamos amar! Vamos?"

Luan Santana

Vale lembrar que o casal assumiu o namoro há três semanas. Ainda no começo do ano, os pombinhos foram flagrados andando de mãos dadas em um shopping de São Paulo. Apesar das especulações na época, o sertanejo resolveu não falar sobre a sua vida pessoal. No entanto, em setembro deste ano,  Santana  tinha chegado a comentar que estava namorando.

Em um encontro rápido com os fãs, uma admiradora resolveu saber quais eram as novidades e o músico apenas respondeu que estava namorando, sem revelar nenhum tipo de nome. Esse é o primeiro relacionamento de  Luan  desde o fim do noivado com Jade Magalhães . O casal pôs um ponto-final na relação em outubro de 2020 após 12 anos juntos.