Luan Santana assume namoro com a modelo Izabela Cunha: 'Minha ilha'

Essa é a primeira relação amorosa pública do cantor desde o fim do noivado com Jade Magalhães, em outubro de 2020

Reprodução/Instagram
Luan Santana e Izabela Cunha (foto: Reprodução/Instagram)

O cantor  Luan Santana  assumiu o namoro com a modelo Izabela Cunha , nas redes sociais, nesta quarta-feira (03/11), assim compartilhando uma série de fotos ao lado da amada. Os boatos de que os dois estariam juntos surgiram em fevereiro deste ano. 

 

Ainda no começo do ano, os pombinhos foram flagrados andando de mãos dadas em um shopping de São Paulo. Apesar das especulações na época, o sertanejo resolveu não falar sobre a sua vida pessoal.

 

No entanto, em setembro deste ano,  Santana  tinha chegado a comentar que estava namorando. Em um encontro rápido com os fãs, uma admiradora resolveu saber quais eram as novidades e o músico apenas respondeu que estava namorando, sem revelar nenhum tipo de nome.

"Encontrei minha ilha", escreveu o artista na legenda da publicação.

 

 

De acordo com o Metrópoles , Izabela é modelo e já fez alguns trabalhos na Itália. Apesar disso, a jovem não é muito de se expor, pelo menos por enquanto.

Além da sua conta do instagram ser fechada, a modelo possui menos de 2 mil seguidores na rede social. Inclusive, já existem rumores de que Izabela é mesmo tímida e por isso a notícia sobre o namoro dos dois demorou para ser oficializada.

 

Além das redes sociais, Luan e Izabela posaram juntos na capa da revista Caras , divulgada também nesta quarta-feira. Na publicação da revista, o cantor revelou que planeja casamento. "Queremos nos casar ao ar livre e ter muitos filhos, pelo menos cinco", afirmou.

 

Esse é o primeiro relacionamento de Luan desde o fim do noivado com  Jade Magalhães . O casal pôs um ponto-final na relação em outubro de 2020 após 12 anos juntos. 

 

Fãs comemoram namoro do sertanejo