Um novo lar: Gabriela Pugliesi está morando com Túlio Dek há 7 meses

Casal planeja construir imóvel só para eles e estão morando de aluguel, por enquanto

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi e Túlio Dek (foto: Reprodução/Instagram)
 

Gabriela Pugliesi está amando como nunca antes e não está escondendo isso de ninguém. Nesta quarta-feira (03/11), a influencer voltou a comentar sobre seu namoro com Túlio Dek e fez uma confissão: está morando junto do amado há sete meses .

A modelo, que já foi casada com  Erasmo Viana , respondeu a um seguidor que havia perguntado sobre o romance dos dois. Gabriela disse que o sonho do casal é ter o próprio imóvel e que devem construi-lo em algum momento. Por enquanto, eles moram em um alugado, desde que começaram o namoro.

 

"Tulio morava na Europa até janeiro deste ano. Veio para cá passar um mês de férias com a família. Nesse meio tempo, eu cheguei e tudo mudou. Eu também só vim para ficar uns dias com ele (sem conhecer, tipo Casamento às Cegas). E estamos há sete meses numa casa alugada. Mas temos planos de construir a nossa. A gente mora na Bahia e em São Paulo desde o primeiro dia que nos vimos. Aonde um vai, o outro vai. Não sei onde vamos morar ano que vem, mas vamos juntos", revelou Pugliesi.

 

Gabriela negou que esteja noiva e se disse tranquila com seu novo parceiro. Dek é um cara mais tranquilo e não é de publicar muitas fotos e stories com sua amada, o que parece não incomodá-la:

(...) Ele detesta exposição, mas me respeita. Ele não usa o Instagram para expor a vida. O contraponto é que eu nunca fui tão amada. Ou seja, o Instagram não é termômetro de medir amor. Isso é ilusão. Eu amo que ele é assim. Deixa que eu fico com a parte de postar

Gabriela Pugliesi