Após denúncia, Xuxa critica fala homofóbica de Erasmo sobre atirar em gays

'Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade', disparou a rainha dos baixinhos

Reprodução/Instagram/Edição: IstoÉ
Xuxa Meneghel e Erasmo Viana (foto: Reprodução/Instagram/Edição: IstoÉ)

A Fazenda 13 está rendendo diversos assuntos polêmicas na mídia. Nesta semana,  Erasmo Viana   disse uma fala preconceituosa contra os homossexuais, ao afirmar que eles transam no parque Ibirapuera, localizado em São Paulo, e que a solução seria dar tiro de paintball. 

Após a repercussão negativa de sua fala, alguns famosos se posicionaram contra a opinião do ex de Gabriela Pugliesi

Xuxa , por exemplo, utilizou as redes sociais para conseguir expressar sua indignação com as opiniões de  Erasmo .  

"Gente, não deve ser verdade, não pode ser… Para… Para o mundo que eu vou embora com a minha nave… O ser humano não pode estar tão louco, eu já tive falas errôneas, já falei coisas que não devia… Não conheço essa pessoa, mas não pode ser verdade, vamos ver ele pedir desculpas pelas suas palavras erradas" , disparou ela. 

Reprodução/Instagram
Comentário feito por Xuxa nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram)

Vale lembrar que nesta terça-feira (02/11), logo após o ocorrido, Agripino Magalhães , ativista e deputado estadual que luta pela causa LGBTQIA, afirmou que fará uma queixa-crime contra  Erasmo . "Qualquer pessoa que se sinta incomodada com a orientação sexual do outro deve responder na justiça" , disparou. 

 

Relembre o ocorrido 

A conversa começou quando   Gui Araújo  relatou que o parque fica aberto até tarde nos finais de ano, devido a decoração de Natal. Logo após,  Erasmo  falou que o problema é que há muito sexo entre homossexuais.  "O problema do Ibira a noite é que vira um motel. Os gays que vão" , disparou o influenciador fitness.

Ele ainda contou que tentou solucionar o problema buscando o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (1980-2021), para solucionar a situação, mas que não obteve sucesso.  "Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de bosta, de camisinha" , reclamou.

 

Continuando no assunto,  Erasmo   complementou ao afirmar que o parque é muito sujo durante as manhãs. " Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando" , relembrou. "No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba" , finalizou. 

Através das redes sociais, a equipe do famoso apenas postou um vídeo dos momentos de Viana dentro do reality, escrevendo na legenda: "Que você possa mostrar sempre o seu melhor aí dentro e aqui fora também, Erasmo! Somos de carne, osso, erros e acertos… somos humanos em eterno aprendizado. Aprenda com seus erros, acerte mais vezes"

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES