Jade Magalhães se revolta contra Luan Santana e toma atitude drástica após aparecimento de nova affair

Movimento Country 02/12/2020 06:34
None

Jade Magalhães parece não ter gostado nada de Luan Santana ter feito uma viagem com sua suposta nova affair e resolveu cortar laços com o ex

Após o término de seu noivado de 12 anos com Luan Santana, que chegou a ter a cantora Giulia Be como possível pivô, a influenciadora Jade Magalhães tomou uma atitude drástica contra o ex após ele aparecer com nova affair e fazer viagem com ela pelo Pantanal.

Acompanhe as últimas notícias do Movimento Country no Instagram

Jade Magalhães pegou todo mundo de surpresa após deixar de seguir o ex amado no Instagram e cortar de vez qualquer laço com Luan Santana, que se envolveu em polêmica com a ex mulher de Luciano Camargo após ser chamado de gay. O cantor sertanejo ainda continua seguindo a ex noiva.

A atitude da modelo não passou despercebida pelos fãs, que logo notaram o unfollow na rede social e lembraram de uma indireta que Jade mandou recentemente, onde refletiu sobre os acontecimentos de sua vida e disparou que "aprendeu a se amar" durante uma resposta a um fã:

"Aprendi a amar mais e também a me amar mais. Que a vida é curta e os pequenos detalhes valem. Que é preciso depositar as nossas energias em tudo aquilo que nos faz bem. Aprendi muito sobre a união, família e amizade. E o maior aprendizado é que devemos fazer o bem para colher o bem. Nós somos o que transmitimos".

Leia também

  • Gusttavo Lima e Andressa Suíta são flagrados juntos e fãs apontam reconciliação
  • Seu Francisco comove fãs com pedido para Zezé Di Camargo e Luciano antes da morte
  • Gusttavo Lima se pronuncia sobre volta com Andressa Suíta após ser visto com a ex

Sertanejo fez viagem no Pantanal com suposta nova affair

None
(Foto: Instagram)

Após ser visto em encontro secreto com Miss Brasil e ter sido chamado de gay pela ex esposa de Luciano Camargo, Luan Santana foi visto em uma viagem romântica com sua suposta nova affair.

A jovem em questão é a youtuber Franciny Ehlke, que revelou ao jornalista Leo Dias que foi convidada pelo próprio Luan Santana para fazer uma viagem ao Pantanal recentemente, local onde o sertanejo realizou uma live solidária.

Siga o canal do Movimento Country no YouTube

Segundo a influenciadora de 21 anos, Luan Santana a conheceu nas redes sociais, onde ostenta 12 milhões de seguidores. Franciny contou que o cantor curtiu algumas fotos, puxou papo e, após um tempo de conversa, a convidou para ir ao Pantanal no fim de semana.

Para o encontro com o sertanejo, a youtuber encarou nada menos que 36 horas de viagem de avião, ônibus e barco para chegar até o local da live. Em um post enigmático após o encontro, ela chegou a declarar que está "na melhor fase da vida", o que levantou suspeitas do romance com Luan Santana.

MAIS SOBRE MUSICA/SERTANEJA