Larissa Manoela passa por transformação no visual para novela da Globo

Atriz interpretará duas personagens em Além da Ilusão, próxima trama das 18h

Reprodução/Instagram
Larissa Manoela (foto: Reprodução/Instagram)
Prestes a estrear na Globo, Larissa Manoela passou por transformações para interpretar Elisa e Isadora em Além da Ilusão. As irmãs, que foram separadas por uma tragédia, são as protagonistas da trama das 18h.

No folhetim de Alessandra Poggi, Elisa se apaixonará por Davi (Rafael Vitti). Contudo, a jovem morrerá, fazendo com que Davi se feche para o amor. Depois de um tempo, Isadora, a irmã de Elisa, aparece, e é por ela que o rapaz também se encantará.

"Eu já fiz transformações próximas, mas acho que é a primeira vez que faço tão perto. Geralmente, tem uma no início do ano e outra, no final. Mas estou aqui para viver coisas novas na minha vida, para o meu trabalho", explica a Larissa à colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

A atriz ressalta que o principal desafio é interpretar duas personagens com personalidades distintas.

"Por mais que sejam irmãs, elas têm personalidades e visuais diferentes, vivem em épocas diferentes. Então, obviamente a transformação traz um peso muito forte para a novela. E eu estou feliz, empolgada. A gente conseguiu gravar em ordem cronológica a primeira fase. Vai ser muito incrível".

Divulgação/Fábio Rocha
Larissa Manoela como Isadora (foto: Divulgação/Fábio Rocha)


Além das mudanças físicas, a artista teve de se mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, tornando-se cada vez mais alvo dos paparazzi.

"Confesso que, nas primeiras vezes que fui flagrada, me assustei um pouco. Logo que sai da praia e entrei no meu Instagram, todas as minhas fotos estavam lá, jogando, mergulhando. E depois isso passou a ser frequente. Comecei a entender que isso é normal. Não vou me privar nem deixar de sair de casa porque vou ser flagrada"