Banda de Marília Mendonça é contratada por sertanejos

Amigos da Rainha da Sofrência, Henrique & Juliano e Maiara & Maraisa contrataram membros da equipe

Reprodução/Youtube
Maiara, Marília Mendonça e Maraisa no clipe Todo Mundo Menos Você (foto: Reprodução/Youtube)

Músicos que integravam a banda de  Marília Mendonça   (1995-2021) estão sendo contratados por amigos e pelo irmão da cantora. Os músicos estavam desempreagods desde que a cantora morreu em um acidente de avião em cinco de novembro. 

 

As duplas Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Dom Vittor e Gustavo contrataram parte dos músicos. "Estão sendo feitos alguns ajustes englobando as equipes", informou a assessoria de imprensa de Marília ao jornal Extra . As cantoras gêmeas, Henrique e Juliano eram amigos de longa data de Marília. João Gustavo, da dupla com Dom Vittor, é irmão da sertaneja.

 

Os artistas estão tomando a mesma atitude que Marília Mendonça havia tido após a morte de   Cristiano Araújo   (1986-2015), que não sobreviveu a um acidente de carro. A dona do hit Infiel dividia com Araújo o mesmo escritório artístico responsável por suas carreiras. Após a tragédia, ela decidiu contratar boa parte da equipe do artista, incluindo  Henrique Bahia , o produtor que morreu junto com junto com ela na queda do avião em Caratinga, Minas Gerais. 

 
Alok escreve carta aberta após a morte de Marília Mendonça 

 

 

Alok escreveu uma carta aberta aos fãs na última quarta-feira (24/11). O DJ relatou sobre como tem se sentindo após  a morte de Marília Mendonça e disse que, desde a perda da cantora, tem tido momentos de questionamento e reflexão que o fizeram tomar a decisão de mudar a maneira como age em algumas situações.

"Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto", começou Alok no twitter

 

"Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos. Não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais", continuou.

 

Um das mudanças que decidiu fazer é em relação ao modo como interage com o público. "É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido e quero me aproximar mais de vocês", disse.