Mãe de Marília Mendonça segue sósia da cantora em rede social após críticas

'Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela', disse Samara Kalil

Reprodução/Instagram/Montagem
Ruth Dias, mãe de Marília Mendonça começa a seguir Samara Kalil nas redes sociais (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Ruth Dias , mãe da  cantora  e  compositora  Marília Mendonça ( 1995-2021 ), ainda enfrentando o luto com a  morte  precoce da rainha da sofrência, surpreendeu os internautas com um ato surpreendente em meio aos ataques contra Samara Kalil .

 

A empresária e jornalista viu a sua vida mudar de ponta cabeça após o último show de Maiara e Maraisa , realizado no domingo (21/11), em Presidente Prudente , interior de São Paulo .

 

A sua semelhança com a  artista  chamou a atenção e até emocionou a  dupla sertaneja , que fizeram questão de abraçar e tirar uma foto com Samara .

 

Entretanto, nas redes sociais, ela recebeu uma enxurrada de críticas. Muitos internautas acharam falta de respeito que uma sósia apareça para tirar uma foto com as sertanejas. Afinal, a  dupla  ainda está em processo de luto.

 

Nesta semana, Ruth passou a seguir Samara no Instagram . Alguns seguidores consideraram a atitude como nobre e até um pedido para que os ataques contra a 'sósia' cessem na internet.

 

Confira, abaixo:

Rebateu haters

Samara fez questão de explicar que não se considera cover de Marília e revelou que sua presença nos bastidores do show das  sertanejas  foi inocente.

 

"E pra quem é novo por aqui e está me perguntando se eu sou ‘cover’ da Marília, não gente, não sou. Isso nunca nem passou pela minha cabeça . Tem seis anos da minha vida que convivo diariamente com pessoas me dizendo que me pareço com ela, mas não passa de uma coincidência; e isso pra mim é uma honra! Minha Marília sempre estará viva no meu coração, ela é eterna", afirmou.

 

Em entrevista ao Splash , portal do Uol , ela explicou: "Estou assustada com a repercussão. Postei a foto para o meu público ver e não imaginava que teria toda essa repercussão. E me preocupa como isso vai chegar até a Maiara e Maraisa porque jamais eu iria me promover com uma situação dessas". 

"Respeito a memória da Marília, a família e os amigos dela. Venho recebendo ataques de pessoas falando que me vesti de Marília Mendonça. Gente, eu sempre fui assim. Eu gosto de me arrumar, uso óculos no meu dia a dia".

Samara Kalil