Mc Poze cria novo Instagram e manda recado para Mark Zuckerberg

Cantor teve conta derrubada pela plataforma e faz desabafo em novo perfil

Reprodução/Instagram
Mc Poze (foto: Reprodução/Instagram)

Um dos maiores nomes do funk,   MC Poze vive um momento de auge na carreira. Atingindo enorme sucesso, o artista carioca também desfruta de uma enorme popularidade nas redes.

No último dia 11 de novembro, Poze sofreu um susto com sua conta no instagram . Por motivos não revelados, o cantor alegou que teve sua conta desativada pela plataforma, onde fazia a alegria dos fãs diariamente com suas publicações carismáticas.

 

O instagram é uma ferramenta de divulgação para o cantor, já que promovia o seu trabalho na música e levava o funk para diversas cidades do Brasil. O jovem acumulava mais de oito milhões de seguidores na plataforma.

 

No twitter, ele se manifestou sobre a desativação da conta. "Tô legal do Instagram, tiraram a conta do pitbull, só passando pra avisar que não irei fazer outro!! #OqueeDePozeVoltaProPoze", escreveu, seguido de um emoji de raiva.

 

Diante da frustação, o jovem apareceu com uma nova conta, que em três dias já acumula um milhão de seguidores. Com o novo perfil, ele resolveu mandar uma mensagem direta para   Mark Zuckerberg , dono da plataforma.

 

"Fiquei sabendo quem é o dono do instagram, e aí, Mark Zuckenbergo, vamos bora querer irmaãozão, excluiu minha conta ai… Devolve logo enquanto em to tega em filho, pois quando eu virar para putão, já sabe… devolve logo para não ter estresse comigo", afirmou o artista. 

 

Mc Poze compra iPhone 13 de ouro 

 

A Apple, empresa que produz iPhone, foi surpreendida pela marca russa Caviar, que apresentou quatro modelos do iPhone 13, sendo o mais caro deles no valor de US$ 15 mil (cerca de R$ 73 mil).  Os modelos da Caviar usam o iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max, que serão customizados com ouro de 24 quilates.

 

Um dos felizardos que compraram essa raridade foi ninguém mais, ninguém menos do que o Mc Poze do Rodo. O funkeiro carioca mostrou neste fim de semana o aparelho em suas mãos. O celular, inclusive, veio customizado também com as letras PZ e com a imagem de um pitbull, raça de cachorro pelo qual o artista é bastante conhecido no meio do funk.