Alexandre Nero deleta nudes após repercussão: 'Melhor parar por aqui'

Ator compartilhou fotos ousadas para divulgar trabalho musical

Reprodução/Instagram/Montagem
Alexandre Nero (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Quem viu, viu. Quem não viu, ainda pode encontrar prints na internet. Alexandre Nero causou nas redes sociais na última quinta-feira (18/11) após compartilhar alguns cliques quentes na web, entretanto, o  ator  decidiu apagar as imagens após a repercussão dos internautas.

artista  publicou alguns nudes para divulgar seus álbuns musicais já lançados e acabou ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter .

 

Após a repercussão, Alexandre apagou as postagens no Instagram e revelou que foi apenas um teste.

 

"Apaguei porque era um teste. Testei e deu certo mesmo. É incrível o que um peitinho pode fazer. Em duas horas, o post teve 200 mil vezes mais likes do que outro sem peitinho. Me diverti, foi engraçado. Fora a repercussão nos sites de fofoca. Mamilos ainda continuam polêmicos. Que coisa mais anos 80", afirmou.

 

Na sequência, ele reforçou que a divulgação era somente para os discos, para comunicar que o álbum já estava nas plataformas digitais. Ele falou ainda saber que, apesar de ter excluído as imagens, os prints serão eternos.

"Tinha muita gente dizendo que eu estava divulgando o disco novo. Não é o novo, é o antigo, diabo. O novo lanço ano que vem. E se fiz isso para um antigo e ultrapassado, o que terei que fazer para divulgar o novo? Melhor parar por aqui".

Alexandre Nero

Na legenda da publicação, Nero fez questão de informar que os dois discos estão disponíveis nas plataformas digitais e fez piada sobre o texto.

 

"Tá bem vai… onde está 'peitinho' leia-se 'tórax muito bem torneado', porque eu não fico me ferrando na malhação pra vir aqui me diminuir", brincou.

 

Confira, abaixo:

Veja, abaixo, as fotos ousadas: