Deolane Bezerra aparece sem mega hair e surpreende com diferença

'Essa é a realidade, mas tá crescendo. Tá crescendo! Careca não ficamos', diz advogada

Reprodução/Instagram/Montagem
Deolane Bezerra (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)

Deolane Bezerra  está cada vez mais 'estourad'a nas redes sociais, como ela própria gosta de dizer. Sempre presente na internet e  compartilhando o seu dia a dia  com os internautas, a loira não hesita em mostrar sua vida sem cerimônias. 

 

Nesta terça-feira (16/11), enquanto fazia a manutenção do mega hair, a advogada resolveu fazer alguns registros do cabelo sem a extensão e acabou surpreendendo os fãs com a diferença. 

 

"Essa é a realidade, mas tá crescendo. Tá crescendo! Careca não ficamos", disse Deolane enquanto mostrava os fios mais curtos. Acostumada a aparecer sempre com o cabelo mais longo, a advogada, que  recentemente completou 34 anos de idade,  ficou até com uma aparência mais nova sem a extensão capilar.

No entanto, Deolane não ficou muito tempo sem o mega e em seguida já apareceu com os cabelos do jeito que os seus mais de 12 milhões de seguidores conhecem. 

 

Quanto custa o Mega Hair de Deolane Bezerra?

 

O valor do mega hair depende de quantos kits de cabelo são usados (cada kit tem 75 gramas de mechas de cabelo humano) e a procedência do cabelo. O brasileiro usado em Deolane Bezerra é o mais cobiçado e o mais caro, de acordo com o Portal UOL .

 

"No cabelo dela uso por volta de três kits e meio a quatro kits, que dá umas 350 gramas. Usamos essa quantidade porque ela já tem muito cabelo e porque queremos fazer algo bem comercial, bem volumoso. Mas para a maioria das pessoas que tem bem menos cabelo que ela, um kit e meio a três kits já é suficiente, entre 150 e 200 gramas", explicou Tati , responsável pela técnica do mega hair invisível da viúva de  MC Kevin .

 

 

Internautas ficam surpreendidos com o visual da loira