MC Mirella pede divórcio de Dynho Alves por aproximação com Sthefane Matos

A cantora já havia comentado com amigos próximos que temia ser traída em rede nacional

Reprodução/Instagram
Dynho Alves e MC Mirella (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (15/11),  MC Mirella  anunciou que está se divorciando de  Dynho Alves , participante de A Fazenda 13 . A coluna de Gabriel Perline , IG , afirmou que o casal já estava vivendo em crise antes do reality, por este motivo, o dançarino deixou uma procuração assinada para que sua mulher usasse no momento que quisesse para dar andamento ao divórcio. 

De acordo com a publicação,  Mirella   já havia comentado com amigos próximos que temia ser traída em rede nacional, devido ao histórico de Dynho . Em um de seus desabafos, ela disse que o peão a traiu diversas vezes antes do casamento. 

No momento em que a cantora estava confinada na última edição do reality, o casal estava separado e ela expôs que não ficou com ninguém ou teve aproximação amorosa em respeito ao dançarino, que estava observando tudo aqui de fora.  

Após ser eliminada da atração,  Mirella   e Dynho se casaram em Cancún, no México. Na sequência, foram contratados pela Record para participarem do Power Couple Brasil 5 . O grande incômodo para a funkeira é a aproximação do famoso com  Sthefane Matos , interpretado por ela como uma traição. O casal havia combinado que ele não daria abertura para nenhuma mulher dentro do programa, mas a cantora interpretou isso como uma violação ao acordo. 

Em nota, a assessoria da  MC   afirmou que ela "não quer mais falar sobre o assunto" e "só deseja coisas boas pra ele e para todas as pessoas, o bem atrai o bem" , finalizou.