Abusiva? Aline revela para Solange o que a fez se afastar de Dayane Mello

'Eu não caí no jogo dela', disse ex-panicat; dupla foi de grande amizade para desprezo mútuo em pouco mais de dois meses

Reprodução/Record TV
Aline Mineiro e Dayane Mello (foto: Reprodução/Record TV)
 

Se a relação entre Dayane Mello e Aline Mineiro já foi de amor, beijos e muita intimidade, hoje, isso parece nunca ter acontecido. As duas romperam de forma muito tensa em A Fazenda 13 e já não conseguem mais conversar sem discutir.

 

Em conversa com Solange Gomes nesta sexta-feira (12/11), explicou os motivos que a fizeram se afastar da modelo, o que parecia impensável há algum tempo.

 

"Quando eu me afastei da Day, foi por coisas que ela fazia comigo, primeiro. Falava mal do meu cabelo, que 'mulher com cabelo curto não tem sensualidade' e foi tentando me manipular. Mas eu não caí no jogo dela", começou Aline.

 

A ex-panicat disse que estava sendo consumida pelo comportamento da modelo, que sempre que sentava ao seu lado, falava muito mal de alguém. "Foi tóxico pra mim. Eu me afastei dela por conta disso", pontuou.

 

Aline disse a Solange que, ao se afastar de Dayane, ouviu poucas e boas dela. "Falou que eu sou um nada, um nada para todo mundo. Sol, eu tenho uma autoestima muito grande, mas, quando uma pessoa começa a ir muito no seu íntimo...", desabafou Aline, enquanto Solange ouvia atentamente.

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES