Com 26,87% dos votos, Tiago Piquilo é o oitavo eliminado de 'A Fazenda 13'

O sertanejo foi o menos votado pelo público e deixou o programa na noite dessa quinta (11); Dayane e Sthe continuam na disputa pelo prêmio

Reprodução/Twitter
Fim de jogo: Tiago Piquilo foi o menos votado pelo público e é o eliminado da vez (foto: Reprodução/Twitter)
Tiago Piquilo deixa 'A Fazenda 13', após ser o menos votado na noite dessa quinta-feira (11). Com apenas 26,87% dos votos , o sertanejo foi o oitavo eliminado do jogo. 
 
Ele disputou a berlinda com Dayane e Sthe Matos , que tiveram 33,07% e 40,06% dos votos, respectivamente.  
 
"Faz parte, faz parte do jogo, né? Normal", lamentou Tiago, se mostrando tranquilo com a eliminação. 

"Quando a gente entrou a gente já sabia que ia ter que passar por isso, que faz parte, que é normal, que é um processo natural, não tem como, né? É só um que vai ganhar, não tem jeito, né?", continuou ele. 


Tiago foi parar na  roça desta semana , após ser puxado da baia para a berlinda por Sthe e ainda ter sido vetado da Prova do Fazendeiro por Gui Araújo. 
 
Durante sua trajetória, o sertanejo demonstrou ser bastante amigável e tranquilo, mas preferiu não se posicionar no jogo. Além de não se envolver em nenhuma briga ou discussão, o peão evitava escolher um alvo dentre os demais participantes para não causar atrito. 

Mesmo assim, Tiago ganhou a simpatia do público e deu o que falar por conta da  cirurgia peniana  que realizou antes de entrar no confinamento. 

Só não foi o suficiente para manter o sertanejo na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão do reality rural. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES