Reina a paz: Rico Melquiades e Aline Mineiro se reconciliam em A Fazenda 13

Em momento emocionante na dispensa, amigos selam as pazes, desabafam e prometem não brigar mais

Reprodução/PlayPlus
Rico Melquiades e Aline Mineiro fazendo as pazes (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Quem acompanhou A Fazenda 13 nos últimos dias, viu nitidamente um afastamento entre Aline Mineiro , Dayane Mello e Rico Melquiades . Batendo cabeça, o trio, que já foi muito unido, parece não se entender mais. Rico e Aline armaram um grande barraco ao vivo na formação da última roça (09/11), mas voltaram a se entender com muita emoção.

 

Tudo começou quando Rico, vencedor da prova lampião, deu para a amiga um poder que lhe dava duas opções: Indicar alguém direto para a Roça e ganhar 10 mil reais, ou não indicar ninguém e ganhar 5 mil. A ex-panicat escolheu a segunda e revoltou o amigo, que  disse que Aline 'sabonetou' .

 

As discussões se estenderam até esta quinta-feira (11/11). Em um encontro emocionado na dispensa, os dois trocaram palavras de carinho e se entenderam. "Você é a última pessoa que eu quero ficar assim. Eu não tô nem aí pro que a Dayane tá pensando sobre mim e de verdade, eu quero que ela saia. Eu senti tua falta", desabafou o influencer, aos prantos.

 

Aline também foi sincera com o amigo e os dois conversaram sem brigas sobre o conflito na fatídica formação de roça. "Eu não quero ser uma peça para você". Aline disse que se sentiu uma marionete mas mãos de Rico. Confira:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES