MC Gui expõe medo de perder a esposa e pesadelos: 'Não aguento mais'

Aline Mineiro e Solange Gomes riram da situação, tranquilizando o peão em seguida

Reprodução/Record TV
MC Gui (foto: Reprodução/Record TV)

Na manhã deste sábado (13/11), o funkeiro  MC Gui acordou com o cabisbaixo em A Fazenda 13 . Em conversa com  Aline Mineiro   Solange Gomes , ele desabafou sobre os pesadelos que vem tendo nos últimos dias e a grande saudade que está sentindo da família. 

O músico afirmou que gostaria de ver um vídeo da família: "Podia ter uma atividade com vídeo da família. Eu não aguento mais ter pesadelo com a minha mulher, meu Deus" . Aline lamentou em seguida: "Tadinho"

Sobre os pesadelos, o cantor chegou a detalhar o que ocorre. "Os pesadelos são só que ela não tá me esperando. Juro por Deus. Hoje acordei quase chorando" , e as peoas riram da situação.  "Nao aguento mais" , frisou o músico. Mineiro questionou: "Pô, e tudo que você fez aqui?" . O peão complementou: "Tô quase tocando o sino pra ver se ela tá lá me esperando" .

Solange , que estava ao lado, comentou: "Mas você não fez nada" , fazendo com que  MC Gui  concordasse. "Não, eu não fiz nada. Mas esse hospício aqui, parece um hospício. Só penso m****" , disparou. Sol voltou a acalmar o peão, dizendo que ele não tinha feito nada. Logo após, o funkeiro explicou: "Não, não é porque o que eu fiz não" . Aline opinou: "O menino fez tudo certo, no caminho certo" .

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES