Rico critica Dayane por falas preconceituosas em 'A Fazenda 13'; veja vídeo

"Ela é preconceituosa", disparou o humorista ao relembrar falas racistas e machistas da modelo dentro do reality rural

Reprodução/Twitter
Rico comentou as falas preconceituosas de Dayane, em conversa com Aline nessa quinta (11) (foto: Reprodução/Twitter)
O atrito entre Dayane Melo e Rico Melquiades segue firme e forte em 'A Fazenda 13'. Os dois foram aliados por boa parte do programa, mas a união chegou ao fim nos últimos dias. 

 

Na tarde dessa quinta-feira (11), em conversa com Aline Mineiro, o humorista apontou e criticou falas racistas da modelo dentro do reality. 

"Eu não sei o que foi, mas ela falou de não querer ficar com a pele escura. Que não queria pegar sol. Que para foto tem que ter pele branca, alguma coisa assim. Era nesse contexto de pele. As conversas dela são preconceituosas . Você nunca percebeu? Eu fico horrorizado", disse Rico.

 

Na ocasião, ele se referiu a uma conversa em que Dayane comentou que  evita tomar sol para não ficar "muito morena"  e facilitar o trabalho com as marcas.

Segundo a modelo, os contratantes preferem uma "beleza elegante": "Não quero mais pegar sol, não posso. Tu sabe que eu não posso ficar muito morena para o meu trabalho". 


Aline, então, disse que 'ficou cega' por um tempo, mas também relatou outro comentário desnecessário de Dayane após ter tirado suas extensões capilares: 

"Ela me falou: 'Deixar seu cabelo curto? Mulher de cabelo curto é feio, não é sensual, mulher tem que ter cabelo comprido'. Pelo amor de Deus", contou a ex-panicat.

"Amiga, ela é preconceituosa, não viu a Marina? A Marina é linda. Não viu o que eu falei: 'A Marina é mais bonita que você'", criticou Rico, em referência ao episódio recente, em que Dayane fez um comentário polêmico e machista sobre a aparência de Marina Ferrari. 

A modelo não poupou as palavras ao dizer que a influencer 'parece homem'  e que não gosta de 'mulheres musculosas'.

"Eu posso ter meus defeitos, ser surtado, jogar café, brigar com o povo (...). Mas, Aline, todo mundo vê que eu não sou maldoso", seguiu Rico.

"Não é o jogo dela que é sujo, é ela que é suja, é a pessoa dela", disparou o peão, afirmando que não quer ter contato com Dayane fora da casa.

Veja o vídeo:
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES