Grupo rachado? Dayane Mello parece não se entender mais com Aline Mineiro

Rico Melquiades tenta ajudar amigas, mas conversa termina com Dayane dizendo que irá jogar sozinha daqui em diante

Reprodução/PlayPlus
Aline Mineiro e Dayane Melo (foto: Reprodução/PlayPlus)
 

Quem acompanhou A Fazenda 13 nos últimos dias, pôde ver algo inusitado: Aline Mineiro e Dayane Melo, muito íntimas dentro do confinamento, brigando feio. As duas enxergam o jogo de maneiras diferentes e já não se entendem mais. Entre elas, o fiel da balança Rico Melquiades, que até tentou intermediar o conflito, mas sem muito sucesso.

 

Nesta terça-feira (03/11), enquanto conversavam no quarto, as duas voltaram a trocar farpas. Dayane diz que Aline é superficial e nunca quer trocar uma ideia concreta. Aline e Rico apontam uma suposta incoerência da modelo e o clima dá uma bela esquentada.

 

"Eu sigo uma linha, onde as pessoas que votaram em mim, eu continuo tendo elas como prioridade de voto, sim. Eu não consigo fingir que tá tudo maravilhoso como tu", disparou Dayane para Aline, que se aproximou mais de adversários do trio que ela forma (ou formava) com Rico e a modelo.

 

"Se você tem problema com todo mundo, eu tenho que ter?", se defendeu, Aline. A discussão seguiu com Rico Melquiades sendo a figura da ponderação e da calma, mostrando que o reality é uma caixinha de surpresas.

 

Por fim, Dayane propôs um rompimento do grupo e pediu para não ser mais considerada. "Não quero que me salvem", disse a modelo. Confira:  

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES