Léo Lins, namorado de Aline Mineiro, revela com quem casal pratica ménage

'Ela que me levou para esse caminho do ménage', contou o humorista

Reprodução/Instagram
Aline Mineiro e Leo Lins (foto: Reprodução/Instagram)

Após   Aline Mineiro   confirmar que seu relacionamento com o o humorista Leo Lins é aberto, durante sua participação em A Fazenda 13 , Record TV , o companheiro da modelo revelou durante entrevista para o programa Pânico , nesta última sexta-feira (29/10),   que sexo á três é uma prática comum no namoro. 

Leo contou que o combinado entre ele e  Mineiro   é que apenas outras mulheres podem participar do ato com o casal. 

"Ninguém levava a sério, agora viram que é sério. Está fazendo uma listinha. Com menina pode, com homem, não, foi o nosso acordo. Se ela ficar com homem, terminou" , explicou. 

 

Lins complementou ao afirmar que  Aline  gosta de ver ele na cama com outras mulheres e que deste que o Brasil ficou sabendo da novidade, ele tem recebido diversos nudes. "Foi ótimo. Com mulher, é claro, que eu divido. Mandem mensagem. Ela que me levou para esse caminho do ménage" , revelou. 

"Melhorou bastante, melhorou o fluxo de mensagens. A Aline falou que gosta de me ver na cama com outras meninas. Recebi vários nudes, foi ótimo. Com mulher, é claro, que eu divido. Mandem mensagem. Ela que me levou para esse caminho do ménage. Ninguém levava a sério, agora viram que é sério. Está fazendo uma listinha. Com menina pode, com homem, não, foi o nosso acordo. Se ela ficar com homem, terminou"

Leo Lins

Leo também comentou sobre as polêmicas que tem se envolvido devido ás suas piadas, desabafando sobre os episódios ocorridos. "A esquerda é mais organizada em termos de ter jornalistas, professores universitários. A direita vem caótica, mas tem um comportamento semelhante. É uma guerra, os dois lados batendo. Cada um tem sua agenda. O politicamente correto é um termo da esquerda. Na esquerda, quando vem pessoas querendo me cancelar, são pessoas que nunca foram no meu show, nunca compraram meu livro. Não vai mudar em nada para mim. Tem vezes que o cara só quer chocar. Choque pelo choque não é engraçado. Muitas das vezes eu vejo que não tem piada, isso eu sou contra" , declarou Lins

 

 

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES