Bil Araújo revela antipatia por Dayane: 'Tenho ranço da cara dessa mulher'

Participantes do reality da Record têm se desentendido nos últimos dias

Reprodução/Record
Bil Araújo e Mileide (foto: Reprodução/Record)
As faíscas entre Bil e Dayane seguem acontecendo em A Fazenda 13 . Durante a sétima festa do reality, que aconteceu na madrugada deste sábado (30/10), o modelo revelou que sente antipatia pela peoa.

Bil olhava Day dançar quando disse para Mileide : "Mano, ela é muito ridícula. Eu tenho um ranço da cara dessa mulher". A peoa aconselhou: "Não fala isso".

O ex- BBB , no entanto, não deu ouvidos e seguiu criticando a modelo: "Eu tenho um ranço dela, velho. Eu quero que ela grave isso aqui, eu tenho um ranço dessa mulher, você não tá entendendo não".

Os dois já se desentenderam algumas vezes durante o reality da Record. Quando a modelo foi Fazendeira, indicou o ex-No Limite direto para a roça, mas ele acabou voltando. Quando Bil foi Fazendeiro, na última semana, acabou optando por MC Gui.

Também neste sábado, a equipe e os fãs do modelo Bil Araújo , o Arcrebiano , ficaram revoltados após a dupla Rico Melquiades e Dayane Mello fazer comentários pejorativos sobre o tamanho do penis do ex- BBB em A Fazenda 13.

A polêmica começou quando Rico criou uma teoria sobre o comportamento do ex- No Limite . "Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day . A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê?", provocou.

A modelo então completou o raciocínio de forma debochada. "Porque ele tem a r*la pequena", disse. "Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga", acrescentou Rico .

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES