Tiago Piquilo reage após ver que Tania Maria parou de segui-lo nas redes

Eliminado de A Fazenda 13, o cantor e compositor abriu o jogo sobre o relacionamento com a cantora

Reprodução/PlayPlus
Tiago Piquilo fala sobre o affair com Tania Mara (foto: Reprodução/PlayPlus)

Tiago Piquilo  está fora de A Fazenda 13 reality show  da Record TV . O  sertanejo  recebeu 26,97% dos votos para ficar no programa e foi  eliminado  na noite desta quinta-feira, (11/11). Ele disputou a berlinda com Dayane Mello e Sthe Matos , que tiveram 33,07% e 40,06% dos votos, respectivamente.
Durante a Cabine de descompressão , exibida no  PlayPlus , programa com os eliminados na madrugada desta sexta-feira (12/11), o  artista  comemorou ter quase dobrado o número de seguidores nas redes sociais. 

Entretanto, Lucas Maciel revelou que Tania Mara , seu affair antes do reality rural, parou de seguir o  cantor  e  compositor  na web. No entanto, o peão reagiu sem surpresa, visto que essa não é a primeira vez que  cantora  dá unfollow nele e parar de ver o conteúdo do artista.

"Sério? Ah, mas deixou, já seguiu várias vezes. Pode ser um sinal... Cara, quando eu entrei aqui, na verdade, eu deixei muito exposto isso numa conversa ou outra que esse assunto, pra mim, sempre foi uma incógnita. Na verdade, eu e a Tania não estávamos namorando", declarou.

Piquilo explicou que estava conhecendo Mara quando recebeu convite para entrar na  atração comandada  por Adriane Galisteu e afirmou não ter noção de qual será o seu futuro com a artista.

"A gente tava se aproximando, se conhecendo mais, mas também no dia de eu vir pra cá a gente teve uma indiferença que foi muito desconfortável. Então, pra mim, entrei aqui também naquela incerteza do que poderia acontecer... Pra mim, sempre foi uma dúvida também isso", afirmou.

"Nós não tínhamos um relacionamento assumido aos olhos das pessoas. Ficou essa situação pra resolver depois".

Tiago Piquilo

apresentador  sugeriu que o clima de paquera entre ele e Aline Mineiro pode ter desagradado a dona do hit Se quiser .

"Talvez tivesse tido umas conversas com a Aline que ela não pode não ter curtido", revelou Lucas.

"Ah, não brinca, velho", finalizou Tiago .

Veja, abaixo, o vídeo:

Entre follows e unfollows, a cantora realmente não está mais seguindo a dupla sertaneja de Hugo , entretanto, ela utilizou uma das artes da equipe do participante nos stories para pedir aos seus fãs para votarem na permanência do artista.

Confira, abaixo: 
Reprodução/Instagram
Tania Mara pediu votos para Tiago Piquilo ficar em A Fazenda13 (foto: Reprodução/Instagram)

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES