A Fazenda 13: Aline Mineiro afirma não lavar calcinhas: 'Mais de 30'

A famosa pediu a peça íntima emprestada para Valentina Francavilla, amiga de confinamento

Reprodução/Instagram
Aline Mineiro (foto: Reprodução/Instagram)
Durante a manhã desta terça-feira (09/11), a peoa Aline Mineiro estava conversando com  Rico Melquiades , quando o amigo notou que a calcinha que ela estava vestindo pertencia à Valentina Francavilla . A modelo afirmou que pegou emprestado e confessou que não lava suas calcinhas durante o confinamento em  A Fazenda 13 , Record TV
"Eu tenho um saco com mais de 30 calcinhas sem lavar. Aí, eu tive a cara de pau, não lavei, cheguei na Valentina e disse 'tu me dá uma calcinha'" , contou Aline .  
Val logo corrigiu a amiga e disse que a peça era emprestada: "Dá, não, me empresta. É diferente" Aline  brincou que não devolveria a calcinha: "Mas ela não vai voltar"
O diálogo continuou e Valentina afirmou que pegará sim a calcinha de volta. "Claro que vai" , disparou. "Amiga, já é minha. Amiga, Tá toda esbagaçada" , retrucou Mineiro Francavilla insistiu e explicou que gosta da peça íntima: " Eu amo ela. Não marca"
Recentemente, o namorado de  Aline , Léo Lins , afirmou que o casal faz ménage e expôs com quem. Ele contou que o combinado entre ele e a amada é que apenas outras mulheres podem participar do ato com o casal. "Ninguém levava a sério, agora viram que é sério. Está fazendo uma listinha. Com menina pode, com homem, não, foi o nosso acordo. Se ela ficar com homem, terminou" , explicou.

"Melhorou bastante, melhorou o fluxo de mensagens. A Aline falou que gosta de me ver na cama com outras meninas. Recebi vários nudes, foi ótimo. Com mulher, é claro, que eu divido. Mandem mensagem. Ela que me levou para esse caminho do ménage"

Léo Lins


 
 
 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES