A Fazenda 13: Rico, Solange e Erasmo disputam a preferência do público

O público deve votar em quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão na noite desta quinta-feira (28)

Reprodução/Record
O voto é pra ficar: Rico, Solange e Erasmo enfrentam a preferência do público (foto: Reprodução/Record)
Votações abertas!

Após a  vitória de Marina na Prova do Fazendeiro  dessa quarta (03), Solange, Erasmo Viana e Rico Melquiades disputam a preferência do público para continuar no reality rural. 

A votação é para quem quer que permaneça no reality, e o menos votado deixa a briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão da atração da RecordTV. 

Veja como foi a formação da roça:

A sétima roça do jogo começou a ser formada na terça (02), com a indicação direta da fazendeira Sthe Matos, que escolheu Rico para a berlinda. 

Em seguida, mesmo após empate na votação da casa, Solange foi a indicada para a berlinda e ocupou o segundo banco da roça. Por sua vez, a ex-banheira do Gugu escolheu puxar Erasmo da baia direto para a berlinda. 

Para completar, Marina foi a última participante a ser escolhida na dinâmica do resta um e é a quarta roceira da semana.

A influenciadora, então, bloqueou Erasmo de fazer a prova, e o peão foi o primeiro confirmado na sétima roça de 'A Fazenda 13'. 

Já na disputa pelo chápeu do Fazendeiro,  Marina  levou a melhor e Rico e Solange também estão na berlinda.

Agora, os dois se juntam ao influencer Erasmo para enfrentar a preferência do público, que tem o poder de escolher qual peão deve seguir no programa em busca do prêmio. O participante menos votado será eliminado nesta quinta (04).

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES