A Fazenda 13: Erasmo afirma que gays transam em parque e solução é dar tiro

'Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau', disparou o peão

Reprodução/Instagram
Erasmo Viana (foto: Reprodução/Instagram)

O influenciador fitness Erasmo Viana tem movimentado a web com suas declarações preconceituosas e machistas durante seu confinamento em A Fazenda 13 . O ex-marido de  Gabriela Pugliesi   afirmou que gays fazem sexo no parque do Ibirapuera, em São Paulo, e apresentou como solução levar uma arma de paintball para atirar nos casais homoafetivos. 

A conversa começou quando Gui Araújo relatou que o parque fica aberto até tarde nos finais de ano, devido a decoração de Natal. Logo após,  Erasmo  falou que o problema é que há muito sexo entre homossexuais.

"O problema do Ibira a noite é que vira um motel. Os gays que vão" , disparou  Viana

Ele ainda contou que tentou solucionar o problema buscando o ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas (1980-2021), para solucionar a situação, mas que não obteve sucesso. "Quem treina lá todo dia de manhã, como eu, vê os papéis melados no chão, de bosta, de camisinha" , reclamou. 

Continuando no assunto,  Erasmo   complementou ao afirmar que o parque é muito sujo durante as manhãs. "Quando você corre no meio do mato, os caras vão transar lá, encostam nas árvores, ficam transando" , relembrou. 

"No outro dia, quem vai correr pega toda a rebarba"

Erasmo Viana

Ao finalizar o bate papo,  Viana  afirmou que uma das soluções é pegar uma arma de paintball e sair atirando nos casais gays. "Um dia vou pegar uma arma de paintball e vou lá com os caras [amigos], sair de noite soltando o pau" , concluiu o peão. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES