'Nós dá um pau nessa mina', diz amiga de Mirella em áudio apagado

Internautas suspeitam que a 'mina' seja Sthe Matos, muito próxima ao marido de Mirella em A Fazenda 13, Dynho Alves

Reprodução/Instagram/Montagem
Mc Mirella e Sthe Matos (foto: Reprodução/Instagram/Montagem)
 

Mc Mirella publicou um storie que revelava um áudio de uma de suas amigas. Na mensagem enviada à funkeira, a amiga falava sobre 'dar um pau' em uma outra pessoa. Os internautas mais atentos aos últimos acontecimentos, acreditam que a 'mina' citada no áudio seja Sthe Matos .

 

"Fala que nós vai dar um pau nessa mina aí, nós que vamos sair no Gossip do Dia", disse uma amiga de Mirella. Outra completou: "Aqui é 'poucas', você tá ligada, Mirella". Logo após postar o storie, a funkeira apagou. O perfil Gossip do Dia salvou e republicou o áudio, confira:

O nome de Sthe Matos entra na história pois ela e o marido de Mirella, Dynho Alves , são muito próximos dentro de A Fazenda 13 e mantêm uma relação bem íntima. O fato foi apontado como 'desrespeitoso' por Rico Melquiade s, durante uma dinâmica realizada no último domingo (31/10).

 

Mais cedo, ela já havia apagado outro storie, onde comentava o mesmo assunto: "(...) Não me cobrem posicionamentos ou pensamentos. Não tenho o que dizer" , dizia a mensagem da cantora. Dentro do reality, Dynho , ao ser acusado por Rico de desrespeito, se defendeu:

 

"A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada, jamais. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone na po** do peito e um monte de câmera. Eu deito toda hora do lado dela. Eu deito na casinha, no quarto, aqui fora, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro", disse Dynho. O dançarino alegou que sua relação com Sthe tem muita proximidade pois ele a considera uma irmã, já que foi criado com outros irmãos, todos homens. 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES