Dynho revela que Sthe é como uma irmã e menciona Mirella: 'Me esperando'

'A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa e rica', diz dançarino

Reprodução/Playplus
Dynho Alves (foto: Reprodução/Playplus)

No último domingo (31/10), os confinados de A fazenda 13 , na Record TV , participaram de um jogo da discórdia 'pra lá' de polêmico. Após as trocas de farpas entre os peões,  Dynho Alves   se exaltou ao discutir com  Dayane Mel o

 

A polêmica de um affair entre Dynho e Sthe começou quando Dayane lembrou do episódio em que questionou se Sthe ficaria com o dançarino. O namorado da  MC Mirella , então, decidiu expor a relação com a influenciadora para dar fim aos rumores sobre romance.

 

"Você não deveria ter falado isso no dia da pizza. Eu faço carinho nela [Sthe], ela faz carinho em mim, entendeu. Eu considero ela como irmã. Eu não tenho irmã, a minha família toda são quatro homens comigo. Eu faço carinho mesmo e não vou deixar de fazer e fo* para o que o público achar", declarou Dynho.

 

Revoltado, o peão fez vários elogios para sua amada, e ainda falou sobre o comportamento que tem com Sthe.

 

"A opinião é minha e eu respeito a mulher que eu tenho lá em casa: maravilhosa, gostosa, rica e tá lá me esperando. Eu jamais ia querer fazer alguma coisa em uma mina que é casada, jamais. Não sou trouxa, babaca de fazer isso com o microfone na po** do peito e um monte de câmera. Eu deito toda hora do lado dela. Eu deito na casinha, no quarto, aqui fora, faz carinho na minha orelha, mas nunca na maldade, sempre respeitando um ao outro", afirmou.

 

 
João Guilherme e Mirella se pronunciam após suposta ficada 

 

Mais uma vez  João Guilherme é envolvido em uma polêmica em questão de dias . Segundo a influencer Rayane Cassemiro, o filho de Leonardo e Mc Mirella teriam ficado no after de uma festa de halloween. De acordo com o relato, ela teria visto os dois se beijando na garagem do evento.

 

João Guilherme usou o twitter para negar a história da influencer: "Que mico essa moça kk emoção total", disse o ex-namorado de Larissa Manoela. Em uma semana, o irmão de Zé Felipe está sendo alvo de fofoca nas redes sociais.

Mirella também se explicou após Rayane soltar que a esposa de Dynho e João Guilherme estavam aos beijos na festa de Halloween. Além de negar, a funkeira ameaça processar a influencer, pois acusou-a de traição sem provas. 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES