João Guilherme se pronuncia após Gui Araújo confirmar affair com Jade Picon

Peão diz que teve relacionamento com a blogueira antes dela terminar namoro com filho de Leonardo

Reprodução/Montagem/Instagram
João Guilherme, Jade Picon e Gui Araújo (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)
  

O nome de  João Guilherme  está entre os assuntos mais comentados do twitter nos últimos dias. Tudo começou na última quinta-feira  (21/10), em A fazenda 13, na Record TV , quando Gui Araújo  falou de uma "namorada proibida", e escreveu com os dedos quem seria.

 

Diante disso, logo os internautas de plantão adivinharam que era a tal namorada, a influenciadora  Jade Picon .  Após a revelação, os fãs também começaram especular que o affair teria acontecido enquanto ela ainda namorava o filho do cantor Leonardo .

 

Araújo foi flagrado pelas câmeras conversando com Mc Gui sobre "antigo contrato", no qual se refere à blogueira. "Eu fiquei bem antes do 'fim do contrato'. Falei: 'Da hora. Você sabe das coisas que você faz'. E ela falou: 'Estou te contanto porque é assim, assim, estou querendo muito", contou o peão, que continuou. 

 

"Depois disso, o bagulho (sic) ficou louco. Era dia e noite, noite e dia. Nem imaginava. Fui pego de surpresa. E mulher não está nem ligando. Quando vem... Eu fiquei... E o meu parça? Falei para ela: 'Quando você quiser, fala'. Mas o bagulho [relacionamento] estava desandando. Ela dormia em casa, ia para os bailes na favela. Dormindo aqui, dormindo lá. Ia nas reuniões. Chegou uma hora que já estava tipo... namorada, mesmo. Todo dia almoçando, jantando. Ficava disfarçando. Eu falava: 'Para mim não dá mais, vou ter que contar'", disse ele para Mc Gui na festa.

 

O influencer ainda revelou que tentou contar para Leo Picon , seu amigo, que é irmão de Jade, porque faltava pouco tempo para ele entrar para o reality rural. "Falei: 'Eu tenho vinte e cinco dias' e ela me disse: 'Então vamos [ficar] daqui até lá'. Estava de um modo... no último dia estávamos juntos em casa, todo mundo. Aí eu tive que chamar ele, falei: 'Tenho que conversar com você urgente'. Ele não percebia, chegava com dez pessoas. Outro dia me chamava para sair e sempre tinha gente. Na mesma noite que falei que precisava falar com ele, ele foi cancelado [na internet]".  

 

Portanto, com a revelação 'para lá' de surpreendente no programa, João Guilherme decidiu se pronunciar na internet: "Estou só vendo tudo, mas vou dormir. Até amanhã espero que a fofoca esteja mais completinha na minha mesa. Depois venho falar sobre", disse.