Porta dos Fundos 'ajuda' Caetano Veloso com vendas de novo disco no TiKToK

Na esquete, artista contracena com João Vicente, que é seu afilhado, e Gregório Duvivier

Reprodução/Youtube
Caetano Veloso (foto: Reprodução/Youtube)

Nesta segunda-feira (25/10), Caetano Veloso  foi convidado pelo  Porta dos fundos  para uma divertida esquete sobre Meu coco , novo disco do artista. Esse é o primeiro álbum de inéditas de Caetano em quase dez anos. Com doze canções, o LP chegou no streaming na semana passada.

O vídeo, feito na Sony Music, traz roteiro de Pedro Esteves , Gregório Duvivier e João Vicente de Castro e direção de Vini Videla . Na esquete, que conta com a participação especial da sua esposa,  Paula Lavigne , Caetano contracena com João Vicente, que interpreta o produtor musical Tomás, e com Gregório Duvivier, que interpreta Caio. Durante uma conversa, os dois decidem falar sobre a nova canção do artista que, após ser questionado sobre o tamanho de sua música, fica surpreso com as sugestões que Tomás encontra para "viralizar o hit".

 

Entre sugestões de coreografia, alerta sobre politica, referências falsas e até proposta de participar do BBB, o artista é informado de que "quanto mais a cara do TikTok ele for, melhor". 

 

 

Caetano Veloso no BBB?  

O vídeo postado no perfil do Porta dos Fundos ilustra Caetano Veloso e dois empresários discutindo estratégias para divulgar seu novo álbum viralizar nas redes sociais. A estratégia também teve como foco a escalação do cantor no BBB. Com isso, Boninho , diretor do reality, entrou na brincadeira do Porta dos Fundos e aprovou o músico no confinamento.

 

Em determinado momento João Vicente diz: "E se a gente bota esse cara no Big Brother? Pô, Boninho é meu irmão, resolvo isso com ele. Entra no estereótipo do Babu. Você deve cozinhar alguma coisa, deve ter feito um vatapá com dona Canô".

No instagram , Boninho se juntou aos humoristas e escreveu: João Vicente, você manda no BBB. Caetano Veloso já está escalado!!.