Anitta dispara contra Gui Araújo após fofocas em A Fazenda 13 e Jade apoia

Influenciador digital mencionou relacionamento aberto com uma bissexual e os fãs da cantora acreditam ser a poderosa

Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Anitta (foto: Reprodução/Instagram)

Ele não para! Depois de expor a  suposta traição  de Jade Picon e João Guilherme , Gui Araújo se envolveu em mais uma polêmica neste domingo (24/10).  
influencer , que está confinado em A Fazenda 13 reality show  da Record TV , comentou sobre mais um de seus relacionamentos e falou que a pessoa com quem ele estava saindo também ficava com outras garotas.

influenciador digital  revelou que o fim do relacionamento aconteceu quando um affair de sua namorada quis ficar com ele também e os fãs acreditarem se tratar de Anitta .

O nome da  cantora  se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter  e a teoria ficou ainda mais forte depois que a patroa se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais, apesar de não mencionar o nome de Gui .  

artista  deu uma alfinetada falando sobre mitomania, transtorno psicológico que leva a pessoa a mentir compulsivamente.  

"Tenho visto algumas coisas rolando na internet no Brasil, algumas poucas envolvendo meu nome, mas em grande maioria envolvendo mulheres e mulheres que tenho amizade e carinho. Sempre me coloco à disposição para conversar porque passei (e sigo passando) a vida assistindo às pessoas me julgarem e comentarem sobre assuntos e situações da minha vida que, na verdade, nunca aconteceram. Eu sei como dói", desabafou.

"Hoje em dia, pra ser sincera, eu não estou mais nem aí pro que falam ou deixam de falar de mim…Quem quiser acredita no que quiser e eu, graças à Deus, atingi minha elevação espiritual (Rolando de rir no chão contém ironia) de cagar pra qualquer dessas coisas. Mas, infelizmente, nem todo mundo caga. Pra eu chegar nesse ponto foi muuuuuito trabalho mental… enfim… Eu queria dizer pra galera da internet não acreditar em tudo que se diz por ai", acrescentou. 

Na sequência, ela afirmou que já se envolveu com mitômanos.

"Eu tive a ‘experiência’ de cruzar meu destino com mitômanos algumas vezes na minha vida. A mitomania existe. É real e não é frescura. Pode ter várias razões traumáticas que fazem alguém desenvolver mitomania. E às vezes é muito difícil perceber que se trata de uma pessoa assim. Eu inclusive descobri que isso existia através de terapia porque estava começando a achar que eu era doida que não reconhecia a verdade dos acontecimentos quando estava convivendo demais com mitômano", explicou.

"A questão é... sim... existe a possibilidade de alguém contar uma história com mínimos detalhes e 'provas' que fazem a história parecer verdadeira sem ela nunca ter acontecido".

Anitta

"E eu sugeriria à galera da internet que parassem de fazer inferno na vida dos outros por conta de fofoca, babado, treta etc etc… comigo não deu certo, graças à Deus e à melhor família do mundo na qual eu tive a sorte de nascer, mas vocês vão acabar tirando a vida de alguém um dia. A internet infelizmente mexe de verdade com a cabeça das pessoas", finalizou.

Veja, abaixo, a sequência de tweets :
Após o desabafo da  cantora , Jade , que também teve o seu nome envolvido em polêmicas por causa de Gui , compartilhou a mensagem de Anitta com um coração vermelho.