Gui Araújo declara 'guerra' a Nego do Borel em 'A Fazenda 13'

"Se não sair quem eu indicar, é guerra declarada", avisa o influenciador sobre seu voto na formação da roça desta terça (21)

Reprodução/Twitter
Gui Araújo é o fazendeiro da semana e deve indicar um peão direto para a roça nesta terça (21) (foto: Reprodução/Twitter)
O clima de tensão está no ar em 'A Fazenda 13'. Na noite desta segunda (20), Gui Araújo, o fazendeiro da semana, avisou que vai declarar "guerra" caso o seu indicado para a roça não seja eliminado do reality show.

 

Durante conversa com Medrado e Victor Pecoraro, o influenciador revelou que indicará Nego do Borel na formação da roça desta terça (21), para que o cantor não tenha chances disputar a Prova do Fazendeiro.

Gui Araújo, então, contou que conversou com o cantor, mas os ânimos terminaram exaltados entre eles. Para o influenciador, Nego do Borel está tentando se vitimizar no reality, por conta da repercussão de suas polêmicas fora do programa. 

"Você não tá ligado em cada coisa que eu ouvi. Na cabeça do cara, os 15 que votaram nele estão errados e ele tá certo. Na cabeça dele, tá todo mundo comprando coisa lá de fora", disse. 


Fora do programa, Nego do Borel é indiciado por agressão e violência doméstica contra sua ex-noiva, Duda Reis, com quem o influenciador também teve um relacionamento recente.

O fazendeiro da semana ainda deixou claro que irá declarar guerra ao funkeiro no momento em que indicá-lo para a roça:

"É o seguinte. Se não sair quem eu indicar, é guerra declarada. Eu vou deixar bem claro: 'quero que saia a minha indicação, senão tô declarando guerra a partir de agora'", avisou.

 

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES