Gui Araújo discute com Nego do Borel e dispara: 'Não confio na sua mudança'

Na noite desta segunda (20), os dois peões se desentenderam e ficaram com os ânimos exaltados

Reprodução/Twitter
Gui Araújo e Nego do Borel discutem em 'A Fazenda 13' (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite desta segunda (20), Gui Araújo e Nego do Borel se estranharam em 'A Fazenda 13'. Os dois se reuniram na casa da árvore para passar a limpo suas desavenças, de dentro e fora do reality, mas os ânimos entre eles terminaram exaltados. 

Na discussão, o cantor afirmou que não estava gostando de ouvir comentários pela casa a seu respeito, envolvendo as acusações de agressão feitas por sua ex-noiva, Duda Reis.

"Eu não acho legal você chegar no quarto e falar: 'O que ele deve ter feito com a mina?’. Se você é meu amigo, parceiro, e quer saber o que aconteceu no meu relacionamento, eu te passo tudo", disse ele.

"Eu acho que esse é um bagulho que é melhor para você nem entrar nesse mérito. Você é, sim, um moleque do caral**, você vai num velório, você anima ele, você sabe dos seus pontos positivos. Mas desde aqui dentro até lá fora, eu não compactuo com várias atitudes suas,” respondeu Gui.

O influenciador disse, ainda, que foi imparcial frente às polêmicas do cantor, mas que sabe de detalhes dos dois lados. Ele ressaltou que acompanhou de perto os danos causados a Duda Reis, já que esteve em um relacionamente recente com a atriz.

"Mas não precisa ficar falando, você me quer como rival no bagulho? Se você tiver um bagulho para falar para mim, você chega para mim [e fala]", argumentou Nego do Borel.

"Eu não quero, você me desgasta, eu não gosto do seu jeito, não gosto do jeito que você aborda as coisas. Não gosto do jeito que você conversa, argumenta. Eu não gosto de nada, velho", rebateu Gui, que ainda continuou: "Eu não confio mais na sua mudança e eu não tenho que confiar", disse. 
 
Araújo também ponderou que o cantor não está aproveitando a chance de mostrar a sua parte 'da hora' para os colegas e para o público:

"As atitudes que você tem aqui, comprovam tudo que acham de você lá fora. Se você tivesse sido um cara da hora aqui, ninguém tinha comentado aquilo aqui", disse ele, ao relembrar a confusão na baia após a primeira festa.
 

Clima esquentou

Durante a conversa, Nego do Borel continuou a insistir que o influenciador não tocasse mais em seu nome. Os ânimos se exaltaram para valer, quando ambos subiram o tom da conversa. 

"Você tá falando um montão de coisa que eu nem sei porque você tá falando. Esse papo seu não tá maneiro, tá me tratanto igual moleque. Você tá falando comigo, não tá falando com moleque, tá falando com um homem", disse Nego, aparentemente nervoso. 

"Então, age igual homem", rebateu Gui Araújo. 

"Não tem que falar de mim pros outros, não. Se tiver que falar, fala na minha cara. Não fala de mim pros outros, não", continuou o funkeiro, que se retirou do local.
 
"Só comprovou quem você é, fico triste para caral** de te ver agindo assim. Você acabou de dar um tiro no pé", concluiu o influenciador.


 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV/REALITIES