Camilla de Lucas se pronuncia após acusação de destratar repórter

'Eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando', desabafa influencer

Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (22/10),  Camilla de Lucas  surgiu revoltada em seu instagram após ser acusada pelo TV Fama , da Rede TV , de destratar uma repórter durante um evento. A Vice-campeã do BBB 21 foi embaixadora do evento e disse que falou com todos os presentes, e que não ouviu quando a jornalista a chamou para uma entrevista.

 

"O povo é capaz de fazer o que for para prejudicar o outro. As pessoas estão doentes atrás de notícias, de ibope. Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, tirei fotos, falei com todo mundo e ia dar mais entrevistas", começou.

 

Camilla aproveitou para dar uma cutucada no formato do programa, e disse que o barulho fez com que ela não escutasse a repórter: "E eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista me chamando, porque estava um barulho. Gente, pelo amor de Deus, eu nem ouvi a mulher me chamar".

 

"Ninguém chegou do meu lado com microfone. Eu respeito a todos os repórteres que estavam lá trabalhando, fotógrafos, jornalistas, todo mundo. Mas eu não ouvi", afirmou a finalista do Big Brother Brasil 21 .

 

Na última quinta-feira (21/10), o TV Fama se pronunciou sobre o assunto no programa e repudiou a atitude de Camilla de Lucas. "Após desrespeitar a equipe do TV Fama, a ex-BBB Camilla de Lucas deixou de ser seguida no Instagram pelo programa em um ato de protesto. O assunto foi comentado durante esta quinta-feira (21) nas redes sociais. A apresentadora Alinne Prado ainda mandou um recado à ex-BBB: "Adeus, Camilla", postou o perfil da atração no instagram.