Luciana Gimenez relembra namoro com astro britânico Rod Stewart

Na época da relação, apresentadora tinha era menor e músico 41 anos de idade

Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez e Rod Stewart (foto: Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira (22/10), a apresentadora  Luciana Gimenez  abriu a caixinha de perguntas do instagram  e revelou algumas para os seguidores. A famosa contou algumas curiosidades  sobre sua vida pessoal  e, entre elas, foi comentou sobre seu namoro com o cantor britânico  Rod Stewart , revelando mais detalhes do que eles viveram no passado.

 

A apresentadora comentou sobre a relação que aconteceu durante a sua juventude. "Era bem novinha... Eu tinha 17 para 18 anos. Ele é bem gente boa. A gente se divertia bastante. Fiquei uns 8 meses com ele", disse Luciana nos stories, ao mostrar o seu belo físico no espelho do elevador, aos 51 anos. 

 

O namoro entre Stewart e Luciana aconteceu alguns anos depois do astro britânico se divorciar da primeira esposa. Depois do relacionamento com a brasileira, ele teve outros dois casamentos. Rod Stewart e a apresentadora do Superpop , da RedeTV , ficaram no ano de 1986 e, atualmente, ele é casado com Penny Lancaster

 

 

Luciana Gimenez exibe barriga sarada de biquíni 

 

Luciana Gimenez exibiu o corpão super sarado na última quinta-feira (21/10). Em seu perfil nas redes sociais, a musa surgiu em praia paradisíaca usando só um biquíni bem fino. Exibindo o físico invejável, a barriga sarada, os seios fartos e as diversas curvas ficaram em evidência.

"Desse solzinho que morro de saudades", escreveu ele na legenda do clique. Nos comentários, choveram elogios: "Gata", falou um. "Maravilhosa", escreveu outro. "Saradona", comentou mais um.