'Ménage não, suruba sim': Luísa Sonza fala sobre intimidades em entrevista

Cantora também comenta amizade colorida com Pedro Sampaio: 'tem uma boquinha macia'

Reprodução/Instagram
Luísa Sonza (foto: Reprodução/Instagram)
 

Luísa Sonza está de bem com a vida de solteira e não esconde isso de ninguém. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera , a cantora deu mais detalhes sobre suas intimidades, contou com quem anda dando uns beijinhos e quem não a "pega de jeito nenhum".

Ao ser perguntada se já faz ménage alguma vez, a cantora respondeu: "Não fiz ménage, já fiz suruba. Menáge é só com três, né?! Eu não fiz com três, só fiz com várias. As p*tarias mesmo assim, suruba, só fiz quando fiquei solteira do meu último relacionamento, porque não tinha feito nada antes", contou Sonza, que terminou há pouco com Vitão , com quem ficou cerca de 11 meses.

 

Luísa também avaliou que é mais 'vagabunda' quando está namorando. "Solteira eu sou mais recatada e do lar, mas num nível baixíssimo. Mas sou bem seletiva, não fico com qualquer pessoa. Estou na minha fase solteira empoderada", explicou ela, que falou há pouco tempo sobre o tema em seu Twitter, dizendo que está vivendo uma vida só para ela, sem ninguém. 

Amizade colorida com Pedro Sampaio e o fora de Gkay

Sonza não expôs para Matheus nenhum 'contatinho' para, segundo ela, "não estragar". "Não conto para não estragar. Mas, gente, eu amo todos vocês. Eu tenho muito amor para dar", brincou a cantora.

 

Durante a conversa, ela comentou sobre sua amizade com Pedro Sampaio que, de acordo com Luísa, é colorida. "Eu e Pedro somos muito amigos. Mas ele tem uma boquinha macia. Mas é uma amizade muito linda, uma amizade colorida", revelou.

Divulgação
Luísa Sonza e Pedro Sampaio (foto: Divulgação)
 

Quem também é amiga de Luísa é Gkay , que fugiu das investidas da cantora: "já dei muito em cima da Gkay, mas ela não me pega de jeito nenhum. Uma das únicas pessoas da vida que já me deram fora", contou Sonza.