Gabriela Pugliesi mostra áudio que Tulio Dek enviou no início do namoro

'Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho', disse artista para musa fitness

Reprodução/Instagram
Gabriela Pugliesi (foto: Reprodução/Instagram)

Na última quinta-feira (21/10), a influenciadora  Gabriela Pugliesi    compartilhou nas redes sociais um áudio que recebeu de Tulio Dek no início do namoro. Na gravação, o artista plástico não escondeu a paixão pela influenciadora digital. 

 

"Eu quero tudo, Gabriela. Quero você inteira, quero cada pedacinho. Quero te beijar inteira. Quero cada detalhe, cada momento, cada fiozinho de cabelo. Quero tudo", disse Tulio no áudio. Na legenda da publicação, a influencer ainda pontuou: "Foi aí que me apaixonei", disse, acrescentando: "Ele vai me matar", sobre o fato dela ter exposto o momento íntimo. 

 

Antes de assumir o relacionamento, quando ainda especulava-se que eles estavam juntos na Bahia, a criadora de conteúdo "deixou escapar" um colar do mesmo estilo da pulseira com o nome do artista. Como o vídeo foi postado nos stories, a palavra apareceu espelhada, mas os seguidores mais atentos não deixaram de notar. 

Recentemente, a influencer publicou uma foto ao lado do amado e escreveu: "Na próxima vida vou te encontrar no escorregador do parquinho de areia, vou roubar seu pirulito, te dar um beijo na bochecha e amarrar seu tênis!".