DNA confirma que Marcos Araújo é pai do filho caçula de Pétala Barreiros

Resultado de exame revela que índice de paternidade beira os 100%

Reprodução/Montagem/Instagram
Pétala Barreiros e Marcos Araújo (foto: Reprodução/Montagem/Instagram)

Após uma série de polêmicas entre a influenciadora digital  Pétala Barreiros  e seu ex-marido, Marcos Araújo , dono da Áudiomix, a influencer conseguiu provar através de um teste de DNA que o empresário é mesmo o pai de seu filho caçula, Lucas , de nove meses.

 

Vale lembrar que, no  mês passado, os três fizeram o exame, que contou com a presença de  Lívia Andrade ,  atual namorada do empresário.  Segundo o jornalista Erlan Bastos , no exame consta que o resultado aponta o índice de paternidade é de 99,99999999999% .

 

 "A paternidade de Marcos Aurélio Santos de Araújo em relação a Lucas Jaime Barreiros, filho de Pétala Gabriely Barreiros, não pode ser excluída pelo sistema de polimorfismos de DNA em todos os locos analisados, com uma probabilidade de paternidade de 99,99999999999%", diz o documento que atesta que o empreesário é pai de Lucas. 

 

Apesar de Pétala e Marcos já terem um filho juntos, Lorenzo , de seis anos, o empresário não havia reconhecido Lucas, porque a criança nasceu quando o casal já não estava junto. Vale lembrar que Araújo é acusado de agredir e abusar da Pétala desde os 14 anos de idade e por isso, atualmente, não pode mais se aproximar da ex-esposa.

 

Além disso, Lívia Andrade exigia uma retratação após ter sido acusada por Pétala de ter sido  amante de do empresário  enquanto os dois ainda estavam juntos. Pétala não chegou a comentar publicamente sobre o resultado do exame de DNA, mas publicou em seu Instagram uma foto com um versículo na legenda: "Pois nada há de oculto que não venha a ser revelado, e nada em segredo que não seja trazido à luz do dia".