Lívia Andrade diz que Pétala é bancada pelo ex-marido: 'Preferi trabalhar'

Apresentadora atualmente namora Marcos Araújo, que tem dois filhos com a influencer

Reprodução/Instagram
Lívia Andrade e Pétala Barreiros (foto: Reprodução/Instagram)
Nesta quinta-feira (23), Lívia Andrade voltou a falar sobre a influencer Pétala Barreiros, ex-esposa de seu atual namorado, Marcos Araújo. Nos comentários de sua última publicação no Instagram, a apresentadora rebateu uma seguidora, que escreveu: "Desejo que você passe pelo mesmo, lindona”.

 

Sem citar o nome de Pétala, Lívia disse que a influencer é “bancada” e que “poderia estar na mesma”, mas “preferiu trabalhar”.

 

“Ter dois filhos de um milionário? Ter uma pensão gorda, morar numa mansão maravilhosa, ganhar carros e ser bancada? É, acho que não seria tão ruim. Mas eu escolhi que minha vida não seria assim. Eu poderia estar nessa mesma aí, mas preferi trabalhar e construir minha vida”, rebateu Andrade.

 

Após limitar os comentários de suas publicações, a apresentadora ainda respondeu outras críticas.

 

"Cúmulo da falta de empatia e sororidade", diz um comentário. "A diferença é que eu sempre trabalhei, sou totalmente independente. Qualquer m**** eu meto o pé, porque tenho minha vida. Sempre trabalhei e nunca dependi de macho para nada", rebateu a famosa. 

 

 

Na noite desta terça-feira (21/09), Lívia usou o Instagram para explicar o motivo de ter acompanhado o namorado, Marcos, ao local do exame de DNA. O teste foi requerido por ele, no processo para reconhecimento de paternidade do filho caçula de Pétala, Lucas, de 9 meses. 

 

Marcos e Pétala, que também são pais de Lorenzo, de 6 anos, vêm travando uma disputa na Justiça, depois que ela falou abertamente nas redes sociais sobre a relação com o empresário, que teve início ainda na adolescência, marcada por traições e abusos. 

 

Até o momento, Pétala não se pronunciou sobre o ocorrido.